09

3.1K 254 425
                                    

🐰

Chou Tzuyu

Preciso que me ajude a acabar com o meu noivo.”

Fiquei alguns minutos tentando processar o que acabara de ouvir, Minatozaki reparava em cada traço do meu rosto, e eu procurei se havia algum tipo de brincadeira da parte dela, mas sua feição estava séria, assim como estava quando entrei no escritório de sua casa.

Meu peito encheu de alegria, eu poderia finalmente ser quem sou de verdade, claro, não posso deixar de estragar o plano que já está em ação. Mas por uma parte, eu poderia ajudá-la, poderia ganhar mais confiança, até mesmo ganhar algo mais com isso.

Levei minha mão até seus cabelos, onde o puxei. Entendendo o recado, Minatozaki subiu, assim, capturando meus lábios. O seu corpo ficou totalmente por cima do meu, deixando-me mais aquecida, deixei que minhas mãos fossem até sua cintura, onde adentrei por baixo do moletom verde, sentindo a pele se arrepiando de acordo como minhas mãos iam acariciando o local.

Suas mãos subiram parando em cada lado da minha cabeça, aproveitei que ela arqueou o corpo para subir mais o moletom.

– Espere um pouco. – Disse ela, mesmo sem saber por quê ela parou, assenti.

Minatozaki saiu de cima levando o cobertor junto com ela, a brisa fria me atingiu, não por muito tempo, ela o pôs em meu corpo antes de sair da cama.

– Onde está indo? – Perguntei, mas não tive resposta, o que me causou curiosidade. Minatozaki foi até a porta ficando alguns segundos lá, ao se virar, estava com um sorriso um tanto provocante.

– Não vai querer que alguém nos atrapalhe, não é? – Minha respiração começou a falhar quando ela tirou o moletom, diante dessas duas semanas que se passaram, sempre que tínhamos uma brecha, arrumávamos um jeito de ficarmos, mesmo eu já ter decorado cada parte de seu belo corpo, ainda assim eu fico como se fosse no primeiro dia em que ficamos pela primeira vez.

– Sana... – Me mantive parada vendo ela se aproximar, confesso que foi um pouco engraçado ela tentar subir na cama. – Quer ajuda? – Afundei sobre a coberta, tapando o meu sorriso com o edredom.

– Essa cama acabou com a minha sensualidade. – Enfim ela subiu. – Você está achando engraçado? – Deixei que a minha risada escapasse, para não enfrentar os olhos furiosos que ela carregava, cobri minha cabeça.

(Two Feet - I feel Like I'm Drowning)

Senti meus pés imediatamente serem descobertos, estiquei as pernas para ter a noção do que ela estava fazendo. Mordi o lábio em uma maneira de não ri mais, mas logo foi substituído por palavrões assim que ela mordeu a minha coxa direita com uma força exagerada. Sentia seu corpo escalando cada vez mais.

– Aproveite enquanto eu tiro a sua roupa e ria muito, pois quando acabar... vou fazer você chorar por todos os lugares. – Ao sussurrar, abri os olhos com rapidez. Sana sorriu e se aproximou colando nossos lábios, uma de suas mãos foi para o meu rosto, onde apoiou para aprofundar mais o beijo.

O calor começou a ficar maior debaixo da coberta, ao tentar tirar de cima de nós duas, fui surpreendida com a sua língua quase me deixando com falta de ar. Minatozaki começou a mover o corpo sobre o meu, deixando que o beijo ficasse desorientado, ela o finalizou para tirar o edredom. Fiquei admirando o lindo corpo que Minatozaki tem, não por muito tempo, ela voltou a me atacar – agora – com mais vontade, levei minhas mãos até seus seios, as arfadas que dava sobre o beijo causava uma fisgada em meu centro, meu contato foi desfeito quando ela levantou.

♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《Onde histórias criam vida. Descubra agora