🐰
Tempo passou mais rápido que imaginamos, hoje era exatamente o dia em que vamos pegar o voo de volta para Nova Iorque, antes, Momo preparou todo o lugar para que nós ficássemos. Já estava sentindo o sabor da vitória, só precisava de mais paciência para esperar até o dia em que eu, Minatozaki Sana, acabarei por completo com Cooper Henrique, aliás, vai ser um dos maiores prazeres o massacrar com minhas próprias mãos.
Enquanto eu esperava Tzuyu terminar de se arrumar, decidi fazer uma ligação para Krysten, como era de se planejar, havia conseguido com que a mãe de Henrique passasse seus bens para ele. No momento certo farei ela sentir um pouquinho do que o filho irá passar.
Procurei saber se Tzuyu iria demorar mais, só por vista, sabia que sim. Decidi sair do quarto, metade das meninas havia em seus quartos arrumando para a viagem que vamos fazer daqui a pouco.
Entrei no quarto de Nayeon, a mulher ainda estava só com uma toalha branca enrolada em seu corpo, ainda estava cantarolando como se estivesse em um show, não reclamei pela cantiga, na verdade, eu amo ouvi Nayeon cantar, ela tem uma voz maravilhosa, o tipo de voz que me deixa calma.
Fechei a porta em silêncio e caminhei até sua cama, ela não havia percebido minha presença, o que causou um enorme susto nela ao virar e me ver lhe observando.
- Não sabe bater na porta, não? Caralho. - Esbraveou. - Pode sair? Preciso me arrumar.
- Nayeon, preciso que encontre uma maneira de entrar nas contas que Henrique usa para deixar aquela empresa em pé. - Suas sobrancelhas foram arqueadas.
- Não podia ter falado depois? Agora que disse, pode se retirar. - Observei que ela estava mais nervosa que o normal, até suas mãos apertavam a toalha com mais força. Levantei, indo em sua direção.
- O que está me escondendo, Nayeon? - Mesmo que não fosse minha intenção, meu tom de voz saiu autoritário.
- Não estou escondendo nada. - Olhou para qualquer lugar que não fosse meus olhos. Levei a mão por cima das suas que estavam segurando a toalha.
- Suas mãos estão geladas. - Aproximei mais de seu rosto, ela virou. Acabei sentindo uma mistura de perfume em sua pele. - Nayeon...
- Você está me deixando constrangida. - Apertou minhas mãos entre as suas.
- O que está me escondendo? - Perguntei, com a voz baixa e calma. Aproximei meus lábios de seu pescoço, deixando um beijo inocente ali, foi aí que tive certeza de quem seria o dono do perfume misturado ao seu, ou melhor, a dona. - Você dormiu com...
- Nay, onde eu deixo essa... - Nos separamos depois de ouvirmos a voz feminina vindo do banheiro. - Toalha. - Terminou, com os olhos arregalados.
- Jeongyeon, que bom te ver aqui tão cedo. - Sorri. Olhei para Nayeon, o olhar que ela já conhece como "conversaremos mais tarde". Ela engoliu em seco, desviando o olhar para Jeongyeon.
- Deixe em qualquer canto no banheiro. - Jeongyeon deu um breve aceno, antes de voltar para o banheiro. - Olha, Sana-
- Por que não me disse que estava com ela? - A cortei, ela deu um passo para trás, eu sabia que era por conta do meu tom de voz. Suspirei, balancei a cabeça. - Pensei que confiasse em mim. Você escondeu isso de-
- Não é porque eu confio, que eu devo dizer tudo que acontece em minha vida! - Fiquei a encarando, ela estava brava, isso é fato. Só pela bravura na voz, dava para saber. - Você tem Tzuyu agora, Sana. Pode deixar minha vida em paz por um segundo? - Ela franziu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
FanficApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?