🐰Chou Tzuyu
"Minatozaki Sana usa este colar uma vez por ano, que nesse caso vai ser daqui com três meses, vamos ter toda a paciência do mundo e esperar para quando for o evento."
As palavras de Dahyun não saiam da minha cabeça, paciência foi o que eu mais tive, mas agora eu não sei o que essa palavrinha significa. Estou esperando Minatozaki descer para podermos ir ao evento, bom, pelo menos é o que ela pensa.
Minhas mãos estão trêmulas, eu preciso ficar calma. Porra, só pensar em como isso pode ocorrer como Dahyun espera, meu coração aperta.
Olhei em direção à escada, nada da Sana aparecer, ótimo, quanto mais ela demorar, melhor. Reparei se não tinha alguém por perto, não vendo ninguém, subi as escadas. Fui para o quarto de Sana, ela ainda estava arrumando seus cabelos, estava tão linda com aquele vestido vermelho de ceda onde chegava até seus pés, ela estava usando o colar brilhante, o dono dessa bagunça, seu cabelo estava liso e sua maquiagem estava fraca, assim como minha alma.
Andei até ficar atrás de suas costas, ela levantou o olhar conectando ao meu. Sorri, passando a mão nas laterais de seu corpo, aproveitei que a maior parte de seus cabelos estavam para o lado, por eu estar sem batom, deixei um beijo em sua nuca, sentindo seu cheiro doce.
Ela virou, com aquele sorriso alegre. Tão linda... Suas mãos vieram até meu rosto. Fiquei fitando seus olhos, conseguia ver o meu reflexo diante deles.
– Tenho uma péssima notícia. – Seu olhar ficou entre meus lábios e olhos. – Henrique irá conosco. – Fiz uma careta. – É, eu sei. Ele virá, daqui vamos para o evento.
Droga, isso arruína meus planos.
– Por que?
– Ele quer que a impressa saiba que estamos mais unidos que nunca. – Ela revirou os olhos. – Esse cara é um tédio, tem sempre que estar colado comigo, não vejo a hora de me livrar dele. – Ela sorri. – Para ficar só com você. – Não tenho como evitar o sorriso, a puxo para um abraço. – Você está bem?
– Sim, sim. – Após minha resposta, ouvimos batidas na porta. Olhei para Minatozaki, ela deu-me um beijo rápido, antes que eu fosse abrir a porta. Era uma das empregadas avisando que o coroa estava lá embaixo esperando por Sana.
Não demorou muito para Sana descer, comigo atrás dela. Henrique deu um sorriso, a olhando dos pés à cabeça. É, eu sei. Ela está linda. Henrique deu um beijo em seu rosto, assim como ele sempre faz quando a encontra, pelo menos ele a respeita de alguma forma, coso contrário, eu já teria metido balas na cabeça dele.
Fomos até a limusine de Minatozaki, claro, eu fiquei no volante. Meu coração começou a acelerar assim que liguei o motor, respirei fundo e partir em caminho ao evento. Fui o mais devagar que pude, eu estava com medo, estava com a vontade imensa de tirar Sana daqui, como eu faria isso?
Tentei ficar focada na estrada, mas eu estou nervosa demais, sempre dou um jeito de olhar para Sana, ela conversava com Henrique, uma conversa que eu não estava dando a menor bola. Todas às vezes que via o sinal trocar para o verde, deixava na menor velocidade para passar para o amarelo, nunca quis tanto voltar no tempo e recusar essa proposta idiota, mas como eu ia saber que iria gostar da minha vítima?
Olhei pelo retrovisor na lateral da limusine, vendo os carros dos seguranças, também os carros que Dahyun contratou, já estávamos chegando no ponto indicado. Praticamente eu estava parando o carro. O suor já estava se formando em minha testa, olhei para o outro retrovisor da lateral direita, o primeiro carro já estava começando a acelerar, foi no momento em que eu freei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
Fiksi PenggemarApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?