32

1.6K 178 128
                                    

🐰

Chou Tzuyu

Busquei a chave dentro do meu casaco de pele, abri a porta recebendo o total silêncio na casa. Já é tarde, Minatozaki deve ter cansado de me esperar, talvez já estivesse dormindo. Fechei a porta a trancando, tirei os saltos os deixando no canto da porta. Fui em direção ao quarto que antes, Minatozaki e eu usávamos, abri a porta em silêncio, se ela estivesse dormindo não queria acordá-la.

Sorri, a vendo deitada, parecendo dormindo. A única iluminação era de uma pequena lâmpada que tinha uma borboleta de plástico na frente pregada na parede. O quarto estava frio, do jeito que eu gostava, mas não sabia se ela estava bem com isso, já que estava embrulhada dos pés à cabeça.

Tirei o casaco, deixando deslizar por meus braços até o chão, subi em cima da cama engatinhando até chegar sentir o perfume doce do seu pescoço. Aproximei o rosto da sua bochecha pincelando com a ponta do meu nariz, deixei um selar, sentindo seu corpo mexer embaixo do meu.

Sustentei meu corpo com meus braços, deixando liberdade para virar, seus olhos se abriram, um sorriso lindo nasceu. Suas mãos saíram debaixo do cobertor, tocando meu rosto, não demorei para beijá-la, já estava com saudade de sentir esses lábios macios e doces. Sorri, deixando a parte de baixo do meu corpo cair sobre o dela. Entortei minimamente a cabeça, para poder encaixar nossas bocas com perfeição, suas mãos desceram para meus ombros, não demorando muito ali, já que subiram para o meu pescoço.

No espaço em que demos no beijo, sua língua passou vagarosamente para dentro da minha boca, encontrando a minha, suspirei, deixando que ela fizesse o que entendesse, suavemente, seus dentes morderam meu lábio. Fui afastando, passando a beijar sua bochecha, desci para seu pescoço, deixando selares, mordi aquela área sem força.

Fui deslizando o cobertor do seu corpo, encontrando a lingerie que eu havia comprado para ela, levantei o olhar até os seus, Minatozaki estava sorrindo, deixei uma mordida suave abaixo de seu seio esquerdo, sua boca ficou entreaberta, me dando uma pequena visão da sua língua avermelhada. Linda.

Passo para a parte lateral, pressionando meus dentes sob sua pele, suas mãos suavizam em meus cabelos – agora – ruivo, deslizo para baixo, chagando frente a seu umbigo, beijo certamente em cima dele, mordo acima, olho para o caminho vermelho em sua pele, não muito, visivelmente clarinho.

Por cima da calcinha branca rendada, mordo, segurando a calcinha em meus dentes, passo a puxar para baixo, revelando a parte inferior do seu corpo, fico de joelhos entre suas pernas, puxando a calcinha para fora do seu corpo. Pego em seu tornozelo, deixando que seu pé se apoiasse em meu peito.

Sorrio, levantando seu pé para beijá-lo, passo para seu joelho, coxa, passo mais acima de sua virilha. Inspiro seu cheiro feminino misturado com a excitação.

Tão doce.

– Amo seu cheiro. – Sussurro, passando vagarosamente a língua na parte molhada. Minatozaki solta um suspiro baixo. – Amo quando você está desse jeito. – Passo a lamber e chupar, tudo com paciência. – Amo você toda submissa. – Sugo, sentindo seu quadril arquear. Ela solta um gemido baixinho. – Principalmente quando fica abaixo do seu orgulho, tentando o máximo não pedir por mais. – Forço a língua em sua entrada.

– Ohh! Chou. – Minatozaki fecha os olhos, querendo sorrir, mas eu estava forçando demais. – Assim... – Sua cabeça tomba para trás.

Afasto mais suas pernas que tentam fechar, por estar tendo menos contato, Sana ergue o quadril, aproveito para chupá-la com mais força, recebendo outro gemido, não paro, suas mãos forçam em meu cabelo.

♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《Onde histórias criam vida. Descubra agora