🐰
- Chou, você está roubando! - Apontei.
- Eu? Eu não. - Chou sorriu cinicamente enquanto se defendia. Pilantra.
- Levanta. - Mandei.
- Como tem tanta certeza? - Nayeon me olhou com uma expressão tão cínica quanto Tzuyu. Revirei os olhos e levantei da cadeira indo até Chou.
- Eu conheço esse jogo como a mim mesma. Tzuyu levanta! - Esbraveei, quando se trata de truco, eu levo tudo a sério.
- Não estou roubando. - Riu. Cretina, não sabe nem mentir.
Esperei a mocinha levantar para passar a mão por lugares onde ela possa estar escondendo as cartas. Cerrei os olhos, não encontrei cartas em seu corpo, olhei para Nayeon que não tirava aquele sorriso do rosto. Ok, espertinhas.
Abaixei-me para olhar debaixo da mesa, infelizmente não encontrei nada.
- Sana, acho que elas não estão roubando, nós que não somos boas. - Olhei para Jihyo com o cenho franzido.
- Nós somos, elas que estão roubando. - Voltei a olhar para as duas que, continham a mão na boca para esconder o riso.
- Você já revistou a Tzuyu, viu embaixo da mesa, não encontrou nada, onde poderíamos esconder as cartas? - O erro da Nayeon é querer mentir para mim. Dei um meio sorriso, olhei para Tzuyu e olhei para sua saia.
- Sei bem onde ela escondeu. - Empurrei Tzuyu quase a jogando, para atrás da única porta de madeira que ficava no quartinho de limpeza. - Tire a saia. - Cruzei os braços, ela negou com a cabeça. - Ótimo, eu faço isso por você. - Aproximei sem dá tempo para ela questionar, desabotoei dando para encontrar as cartas acima da calcinha. - Que feio, senhorita Chou. - Balancei a cabeça com os olhos cerrados.
- Não sei como foram parar aí. - Deu de ombros, tirei as cartas e esperei que ela arrumasse a saia.
- Como você consegue mentir na cara de pau? - Abri a porta, antes que eu saísse, Chou puxou meu rosto acertando um beijo em minha bochecha. - Nem tenta, estou chateada com você. - Ouvi sua risada enquanto andávamos de volta para a sala.
- Pensei que estavam se comendo. - Ignorei o comentário de Nayeon e joguei as cartas em cima da mesa.
- Então não estavam roubando? - Voltei a me sentar perto de Jihyo, Nayeon olhou para Tzuyu que, deu de ombros.
- Não sei como foram para aí. - Revirei os olhos, esperei Tzuyu embaralhar para poder distribuir.
- Primeiro para a donzela linda. - A primeira carta foi levada para Jihyo, fiquei bem plena. Super tranquila.
- Vamos logo com isso, Chou!! - Enfim, ela termina de distribuir as cartas, olhei para as minhas percebendo que tinha algo de estranho, olhei para por cima das cartas para as duas que, estavam olhando uma para outra um sorriso trapaceiro. - As duas estão roubando de novo! - Joguei as cartas na mesa.
- O que foi agora? - Bufei, levantei e fui até Nayeon, puxei a cadeira, por pouco não a derrubei, tinha as cartas maiores em seu colo. - Opa!
- Como são tão rápidas nisso?! Não quero mais jogar - Me aborreci.
- Para de drama, é só um jogo.
- Um jogo que as duas não conseguem jogar sem roubar. - Nayeon abriu a boca para dizer algo, se não fosse o toque do celular de Tzuyu a interrompendo.
- Me desculpem. - Levantou, fiquei olhando para ela enquanto saía da sala.
- Vou pegar mais cerveja. - Avisou Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
FanficApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?