01

6.4K 443 715
                                    

🐰

Parei para tomar uma água de coco, estava ofegante depois de uma longa corrida, precisa hidratar o meu corpo.

Meu celular começou a tocar no bolso da minha calça de moletom, deixei o coco na mesa em que eu estava sentada e o atendi sem menos olhar para ver quem era. A única pessoa que ligava para esse número era a minha esposa.

– Onde você está, sua idiota? – E eu começo a minha manhã assim.

– O que você quer, meu amor?

– Meu amor é a tua bunda, preciso de você em casa em dez minutos.

– Para?

– Negócios.

– Eu disse que estou de folga, Dahyun.

– Bye, bye, meu amor. – Ela desligou o telefone na minha cara sem ao menos me dar bom dia. Quanta consideração.

Termino de beber a minha água e deixo o dinheiro necessário para pagar, caminhei até o estacionamento onde meu carro estava - não muito longe - eu deveria processar essa garota por abusar do poder que tem. 

Depois de entrar na minha Ferrari branca, logo conectei meu celular pondo minhas playlist para tocar, nada que ouvir Lana Del Rey para me deixar com energias. Sim, sou fã.

Após chegar no grande prédio, deixei meu carro de qualquer jeito, afinal, tinha pessoas sendo pagas para levá-lo para o estacionamento. 

– Se tiver algum arranhão no meu carro, eu corto sua cara com estilete. – Ameacei o rapaz que assentiu em desespero. Andei para dentro do prédio e desliguei meu celular, não precisaria dele agora. 

– Bom dia, senhorita Chou. – Emma cumprimentou assim que eu pus os pés no elevador. Acenei com a cabeça e esperei ela entrar com uma cesta de roupa para poder apertar no número do meu andar. Ela morava logo acima.

– Como vai, Emma? – Tirei o meu casaco e fiquei somente com uma blusa regata preta. Olhei por canto de olho e vi que Emma me olhava dos pés à cabeça.

– Eu vou bem, você parece ótima, senhorita. – Olhei para ela e dei um sorriso educado.

– Não me chame de senhorita, Emma, apenas Tzuyu.

– Oh, pois bem, Tzuyu... – Sorriu mostrando seus dentes claros e corretos. Emma é uma mulher realmente encantadora, além de linda, é totalmente educada, gostava dela. – Tzuyu, queria convidar sua esposa e você para um evento o pessoal do prédio vai fazer e... – Levantei minha regata um pouco para amenizar o calor, amarrei para frente deixando minha barriga a mostra, olhei para Emma e percebi que terei que tomar bastante água depois da secada que ela me deu.

– Emma? – A chamei. Ela olhou em meus olhos e logo desviou o olhar. Sorri de um jeito encantador e me aproximei dela. – Você está bem? – Pus minha mão em sua testa, ela estava realmente vermelha. Claro que eu sabia o porquê, adorava deixar as pessoas assim.

– Eu... hm...

– Está sentindo alguma coisa? – Cheguei mais perto encostando meus seios em seu ombro, eu não estava usando sutiã ou coisa do tipo, facilitava o meu contato com o seu ombro nu, já que estava com um blusinha que deixava seu ombro direito a mostra.

♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《Onde histórias criam vida. Descubra agora