Vocês que lutem.
🐰
De longe, prestava atenção em minha patroa que se disponibilizava oferecer seu melhor sorriso para os ricos daquela mesa, eu estava sentada três mesas separada da dela, tentada o máximo prestar atenção em cada movimentação que eles faziam. Às vezes, até me pegava olhando para alguma moça charmosa que passava perto da minha mesa. Normal.
Percebi que Minatozaki tinha ficado tensa com algo que o coroa dela disse em seu ouvido, ela me olhou por um momento e logo olhou para ele com o cenho franzido. Se achei estranho? Demais.
Ela negou com a cabeça e voltou a sorrir para uma das riquinhas que estavam ao seu lado. Por baixo da mesa, a mão do velhote passou na coxa descoberta causando um meio pulo nela. Nojo.
Por instinto feminino, sabia de que ela estava desconfortável, só era observar a mão dela indo discretamente em encontro com a dele para retirá-la da sua coxa, mas ele continuou forçando, até ela dizer algo e levantar. A acompanhei com os olhos até ela sumir no corredor daquele restaurante, voltei a olhar para o coroa que também levantou indo no mesmo caminho que ela.
Levantei e em passos apressado, os segui, ele estava entrando no banheiro quando segurei em seu braço.
- Não pode entrar aí. - Ele olhou para a minha mão segura em seu braço e logo olhou para mim.
- Quem é você para me impedir? - Puxou seu braço da minha mão e me olhou com desprezo. - Você trabalha para mim, então eu ordeno para que volte ao seu lugar sem dizer uma palavra, caso contrário você será demitida. - Já disse que esse velho me enjoa? Com o bafo de bebida forte, então! Novamente quando ele ia abrir a porta, eu me meti na frente.
- Já disse que não pode entrar neste banheiro, o senhor como um homem sábio deveria ter consciência de que uma dama precisa de privacidade nesses momentos. - Henrique suspirou e passou a mão pelos cabelos grisalhos.
- Tudo bem, você tem razão, eu irei esperar na mesa. - Não disse e muito menos me mexi, apenas esperei ele sair.
Aproximei da porta quase encostando o meu ouvido para tentar ouvir alguma coisa, com o silêncio, abri a porta devagar e entrei tendo vista de Minatozaki com os braços na pia servindo de apoio para ela, estava de cabeça baixa.
Fechei a porta atrás de mim a trancando, ao ouvir o estalo, ela ergueu a cabeça e me olhou através do reflexo do espelho.
- Está tudo bem? - Perguntei ainda parada na frente da porta. Em seu rosto foi acrescentado seu sorriso com malicia e sexy.
- Já estive melhor. - Então virou-se encostando na pia e cruzou os braços acima do peito. Olhei para a sua perna onde ela fez questão de levantar revelando sua pele leitosa. - O que está fazendo aqui?
- Você não me pareceu bem, vim saber como estava. - Andei em passos lentos até uma das cabines onde ficava de frente para ela, encostei minhas costas na parede e cruzei os braços assim como os seus.
- Se preocupando comigo? - Uma de suas sobrancelhas arqueou. Dei um sorriso meia lua como se estivesse debochando de si.
- Na verdade, o meu trabalho é deixar a senhorita em segurança, se você estiver bem, então quer dizer que estou fazendo um bom trabalho, não que eu duvide de minha capacidade. - Minatozaki descruzou o braço e voltou a virar de frente para o espelho. Pegou um batom da sua pequena bolsa que estava ao seu lado em cima da pia, ao se aproximar do espelho para deixar o seu batom mais forte, sua bunda linda e gostosa empinou exageradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
FanficApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?