06

3.3K 282 405
                                    

🐰

Pensei que Minatozaki estivesse com drama quando disse que haveria muitas pessoas, agora que estou aqui, tive certeza.

Não tinha tanta gente assim, no máximo que deveria ter trinta. Se está se perguntando se eu estou ou não de casaco, a minha resposta infelizmente é sim.

Não estou sendo dominada, ok? Só não quero arranjar problemas depois, só.

Quando entramos em um grande estúdio, pensei que tinha que socorrer a mulher, era tanta gente falando o que tinha que fazer que se fosse comigo eu não teria um pingo de paciência, ela apenas concordava com o que tinha que fazer enquanto prosseguia. Entramos no camarim que estava cheio de modelos. Deus é pai.

Cada uma tinha sua própria cadeira, e a de Minatozaki era uma das primeiras, sentei no sofá de couro preto e peguei uma das revistas que ficava em cima de uma mesinha ao lado. Enquanto a maquiadora a maquiava, eu aproveitei para caminhar um pouco. Vai que uma das meninas precisem de ajuda. Sou um anjo, eu sei.

Não entendo essa coisa de modelo, mas sei que algumas estavam esperando pacientemente a vez de ser maquiada, como é um estúdio grande, pensei que cada uma tivesse sua maquiadora, vai entender.

Não sou nenhuma profissional, só que sei muito bem me maquiar ou maquiar outras pessoas, um exemplo disso é a Dahyun que, quando não vai no salão, ela me pede ajuda, como uma boa amiga, eu ajudo, mas depois eu cobro.

Fui até uma das meninas que estavam mexendo no celular sentada quase no canto da parede - graças - a moça é bastante bonita, não é à toa que é modelo.

- Olá. - Cheguei, falando em um tom baixo para a moça não se assustar. Ela desviou a atenção do celular e me olhou.

- Olá... Conheço você? - Se conhecesse não estaria perguntando. Sentei na cadeira ao lado e girei para ficar de frente para ela.

- Tzuyu, muito prazer. - Estendi a mão que, não demorou para ela fazer o mesmo juntando nossas mãos.

- Solar, o prazer é todo meu. - Dei aquele sorriso que sei que encanta qualquer um. Ela parece ficar tímida ao soltar a minha mão, encantadora. - Você é nova, Tzuyu?

- Não, mesmo que pareça, eu não sou modelo, só estou acompanhando aquela moça que está sentada na primeira cadeira. - Ela virou o rosto para olhar em direção à Minatozaki, a mesma estava de olhos fechados enquanto ainda era maquiada.

- Minatozaki? Ela é boa no que faz. - Com certeza é. Solar voltou a olhar para mim, sorridente.

- Sim. Faz tempo que trabalha como modelo?

- Não, estou aqui faz poucos meses, ainda sou uma iniciante, não sou tão famosa quanto as outras.

- Com esse sorriso, duvido muito que não seja conhecida mundialmente, logo, logo.

- As fotos são mais exigente para o lado sensual, é muito raro pedirem para sorrirmos.

- Isso porque ainda não prestaram atenção em você sorrindo, aposto que iriam pedir em todas as fotos. - Encostei as costas na cadeira e cruzei as penas.

- Você acha?

- Pode apostar que sim. - Mordi o lábio de forma tentadora, ela olhou em direção à minha boca por alguns segundos antes de limpar a garganta.

♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《Onde histórias criam vida. Descubra agora