🐰
Nayeon abriu a porta do porão para que pudéssemos entrar, a primeira coisa que eu vi, foi rastro de sangue pelo chão até chegar na pessoa que estava saco preto na cabeça amarrada na cadeira. Chegando mais perto, pude saber que era um cara, ele estava cabisbaixo.
Fui para frente dele, enquanto Minatozaki ficou atrás. Meus olhos passaram pelo corpo do homem, notei o sangramento vindo da sua coxa esquerda, olhei certamente para Nayeon que, deu de ombros. Voltei minha atenção para o desconhecido à minha frente, para acabar logo com o clima tenso, tirei aquele saco deixando a face dele livremente para eu ver.
O estranho foi que eu sabia que o reconhecia, mas não sabia de onde, pelos cabelos, puxei para cima dando uma visão melhor, já que ele estava desmaiado.
– Você o conhece? – Perguntei para Minatozaki, ainda olhando para ele.
– Conheço. – Após a resposta, a olhei. Ela estava de braços cruzados, olhando para mim. – Ele espalhou o boato de que eu teria traído Henrique. Bom, já deu para perceber que ele é de um site de fofoca, não?
– E você o traiu? – Cerrei os olhos. Minatozaki sorriu de ladinho, aproximando mais da cadeira, chegando a encostar as mãos nos ombros do homem.
– O que você acha? Ele só espalhou os fatos. – Deu dois tapinhas nos ombros dele. Balancei a cabeça, voltando a olhar para ele.
– Ele chegou a tirar fotos de vocês. – Emma aproximou, estendendo a câmera para Minatozaki, a qual não demorou a pegar. – O cara é rápido, só não mais que eu. – Sorriu.
– Claro, eu atirei na perna dele, por isso você o pegou. – Nayeon girou a arma sobre o dedo indicador.
– Tanto faz quem o pegou, temos que saber se deu tempo de ele ter enviado para alguém. – A primeira coisa que Momo fez, foi socar a cara dele, depois que ela começou a revistar ele. – Não gosto dele.
– Percebe-se? – Sorri, afastando. Deixei ela fazer o trabalho dela.
– Acho que ele não estava muito tempo nos espionando, até porque aqui tem no máximo cinco fotos. – Minatozaki dizia, revisando a câmera.
– Sim, mas seria o suficiente para acabar com a sua farsa. – Passei a mão em meus cabelos. – Sabia que não era para eu ter aceitado fazer aquela brincadeira estúpida, não até você conseguir o que quer. – Puxei a câmera da mão dela.
– Hey! Eu estava vendo minhas fotos sexys. – Reclamou. Revirei os olhos.
– O que vamos fazer com ele? – Dahyun que até agora pouco estava calada, perguntou enquanto abaixava ao lado do homem. – Agora ele sabe que Minatozaki está viva, esse cara é uma ameaça.
– Podemos ameaçar ele a não contar. – Momo deu de ombros. – Está limpo, sem celular. – Afastou, cruzando os braços.
– Vamos fazer o que sempre fizemos com as nossas ameaças. – Emma destravou a arma. – Vamos fazer ele dormir para sempre. – Sorriu fechado, o sorriso que Minatozaki sempre dá quando está preste a fazer algo maligno. As duas se encararam, nem sequer disfarçaram o sorriso cafajeste.
Pisei forte no pé de Sana a fazendo resmungar baixinho, pisquei para ela antes de voltar a olhar para o homem que já estava despertando.
As meninas afastaram, a única que ficou perto o suficiente dele fui eu, ele fez uma careta de dor enquanto mexia minimamente a perna que estava baleada.
– Parece que você vai quer que cuidar disso aí, antes que seja tarde demais para salvá-la. – Apontei para a sua coxa.
– Chou Tzuyu. – Sorriu, com os dentes banhados de sangue. – Finalmente estou perto da sortuda que ficou com a herança da falsa morta Minatozaki Vadia Sana. – Riu debochadamente. Tossiu algumas vezes. Tenho a maior certeza de que sua garganta estava quente como inferno. Em segundos, esse cara me tirou do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
Fiksi PenggemarApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?