Em um completo estado de inconsciência os sentidos de Olívia se puseram a despertar , trazendo em sua mente um enorme breu a ponto de não faze—la recordar de onde estava ou com quem , apenas se fez capaz de identificar que o toque que aguçava seus sentidos eram suaves lábios que pousavam sobre a fina pele de suas costas, em uma região quase próxima a seu pescoço, tal gesto fez com que de forma instintiva sua perna direita e mão deslizassem sobre o fino lençol que revestia a cama , a permitindo que se desse conta que apenas um lençol envolvia seu corpo e nada mais, tal constatação fez com que suas pálpebras abrissem rapidamente , mas voltando as fechar em seguida devido a forte claridade que adentrava a enorme janela que tinha no quarto .Como flash recordações da noite anterior invadiram sua mente , esclarecendo muito de suas duvidas e sendo capaz de reconhecer a pessoa que a despertava de maneira tão carinhosa .
Ainda meio sonolenta apoiou sua mão sobre o leito, empurrando seu corpo e voltando sua cabeça para o homem que encontrava—se sentado atrás de si, tão logo seus olhos pousaram sobre seu marido o encontrou com os cabelos molhados e trajando um roupão branco .
—Bom dia meu amor – saudou com um largo sorriso nos lábios
Antes que Olívia pudesse proferir qualquer palavra, seus lábios foram selados rapidamente , a despertando por completo , fazendo com que suas pálpebras abrissem e fechasse rapidamente, sentia—se um tanto confusa, pois mesmo havendo se entregado a aquele homem na noite passada, sua razão e moral a atormentavam naquele instante , um sentimento de culpa tomava conta de seu interior, como se naquela noite houvesse traído alguém .
—Bom dia – murmurou em um tom confuso – Que horas são? – indagou rapidamente, levando seu olhar até a janela , na tentativa de sanar sua duvida.
—Quase onze – respondeu prontamente , causando certo espanto em Olívia , pois jamais imaginava que seria tão tarde, muito menos era de se dar a esses luxos – Pedi um café para nós dois – anunciou levando seu olhar para frente, onde havia uma mesa posta.
Olívia envolvendo seu braço em torno de seu corpo, segurando o lençol que escondia sua nudez, levantou—se , inclinando sua cabeça e encontrando uma mesa repleta de guloseimas, sem mostrar seus dentes, seus lábios esboçaram um suave sorriso, pois Lionel se fazia surpreendente a cada instante em que passavam juntos .
—Você é surpreendente – murmurou , tombando novamente seu corpo sobre o leito e levando seu olhar até o homem que a fitava com tamanha ternura .
—E você minha perdição – afirmou, em um tom suave e com um sorriso nos lábios .
Aquelas palavras incomodaram Olívia , não era de seu agrado ouvir aquela afirmação, pois sentia—se mal por não corresponder aos sentimentos de seu marido , sentimentos que eram visíveis em seus olhos o tamanho de sua intensidade .
—Vamos comer? – indagou, na tentativa de fugir daquela troca de palavras que estava a deixando incomodada .
—Sim – afirmou Lionel , com um sorriso nos lábios e se pondo prontamente em pé—Como não sabia o que você queria – comentou, agarrando a jarra que continha suco de laranja e despejando dentro de um copo de vidro transparente – Pedi praticamente tudo do cardápio .
Enquanto ouvia aquelas palavras, Olívia se pôs em pé , trajando rapidamente o roupão que havia próximo, escondendo seu corpo, afinal ainda sentia vergonha de ficar desnuda perante a Lionel , mas no fundo achou graça e até lhe agradou a tentativa dele em lhe agradar, aquelas tentativas estavam começando a amenizar a culpa dentro de si e tornar—se um sentimento agradável compartilhar os momentos com ele .
Sem proferir uma palavra caminhou até a mesa, repousando seu corpo na cadeira que gentilmente ele segurava , logo se pondo a saborear o suco de laranja que já estava servido, acompanhada de uma conversa até que descontraída , apesar das poucas palavras, ambos saborearam o café, feito dois famintos se pondo a provar um pedaço de tudo que ocupava a mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aceito Você [✓]
Любовные романыA vida de Olívia Castan virou de cabeça para baixo do dia para noite com a morte do seu namorado, a ruína da sua família e a eminente prisão do seu pai. E tudo que ela não imaginava era que a solução para os seus problemas teria nome e sobrenome:...