Olívia fitava—se naquele espelho , fitava seu reflexo , malditamente via uma mulher triste, seus olhos eram profundos e seus pensamentos distantes, parecia irônico aquele '' déjà vu '' , afinal a meses atrás se fitava com a mesma constatação, melancolia e distancia de pensamentos, todavia estava vestida de noiva aquela vez e o homem que ocupava seus pensamentos era Juan Hernandez , não que houvesse esquecido dele, mas a vida dela havia seguido e seu coração batia por outro homem naquele presente , tudo havia mudado, por fora era a mesma, mas seu interior havia amadurecido, tal qual sua necessidade de amar, que não era mais aquele sentimento infantil, de uma adolescente apaixonada, agora era uma paixão mais profunda , algo difícil de se controlar e que necessitava com todas suas ganas, agora queria outro homem, seu marido.Lionel Olmo, um homem incomum, insano, cruel e sórdido, características que por muito tempo havia considerado como as únicas que poderiam definir seu marido, todavia sem se dar conta havia descoberto nele alguém doce, carinhoso, protetor, genti, romântico e alguém capaz de lhe dar a vida quantas vezes fosse necessário .
Ele não era um homem de proferir muitos ''eu amo você'' , mas aqueles olhos verdes, que freavam o tempo, diziam a cada instante que a fitavam, um sentimento que sem se dar conta havia começado a nutrir no interior dela, um sentimento que a estava deixando empolgada, feliz, ansiosa, contente e completamente apaixonada, uma paixão que se fosse permitido pela natureza humana ou leis da física, se colaria nele de uma maneira que jamais o soltaria, necessitava loucamente daquele homem.
Todavia Lionel não era mais capaz de crer nela, ou ver que debaixo daquele reflexo que naquele instante ela própria fitava, ainda ela era a mesma mulher que um dia o havia conquistado , que o havia feito sentir aquelas inúmeras coisas que ele próprio um dia havia lhe confessado , para sua infelicidade Lionel não era capaz de ver que atrás da esposa mentirosa, existia uma mulher , uma mulher que havia se apaixonado por ele, que sinceramente nutria sentimentos tantas vezes por ele ansiado , uma mulher que havia decidido lutar por aquele matrimonio e por aquele homem que ironicamente a fazia tão bem, um bem até insano, pois aquela necessidade por outro ser humano não era racional, pelo menos para Olívia não era algo racional ou que já houvera sentido.
—Olívia—chamou uma voz masculina, um tanto quanto forçada a ponto de chegar a ser irritante .
Instantaneamente ela voltou daquela perdição em seu reflexo, voltando a sentir aquela cadeira macia em que seu corpo repousava, rapidamente fitou pelo reflexo do espelho a figura de um homem, ao menos era seu gênero, mesmo não sendo sua opção sexual .
Por alguns instantes de confusão havia se perdido a ponto de esquecer onde se encontrava, ou seja em um salão de beleza, onde mais uma vez, de maneira obediente acatava uma ordem de seu marido, onde lhe informara por meio de Olga que naquela noite teriam um jantar e ela estaria liberada para ir ao salão e se necessário comprar o que necessitasse para aquela noite, parecia um presente de um marido infiel, para ela que crescera no meio de uma sociedade hipócrita, onde os maridos que passavam a noite fora, regalavam as suas esposas dias como aquele e presentes onde a cifra econômica não importava.
Isso lhe atormentava, afinal passara a noite acordada a espera de seu marido que saiu apressado naquele começo de noite e o único sinal de vida que tivera dele fora pela manhã, mas tendo Olga como intermediaria , temia que Lionel houvesse estado com outra mulher naquela noite , mas precisamente Bella, mesmo buscando acreditar na integridade daquele homem, temia uma infidelidade , pois seu lado humano a obrigava pensar nas piores possibilidades, pois debaixo daquele homem que naquela noite havia sido racional, temia que escondesse uma reação irracional .
—Olívia – chamou novamente aquela voz masculina, mas em um tom impaciente
Um tom que a obrigou fitar o reflexo do homem atrás de si, um homem de estatura media, cabelos castanhos , não curtos , penteados para o lado com reflexos loiros , trajando uma camiseta colada, na cor rosa e uma calça jeans, essa era a imagem de seu cabelereiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aceito Você [✓]
Storie d'amoreA vida de Olívia Castan virou de cabeça para baixo do dia para noite com a morte do seu namorado, a ruína da sua família e a eminente prisão do seu pai. E tudo que ela não imaginava era que a solução para os seus problemas teria nome e sobrenome:...