25. POSSIBILIDADES

451 59 7
                                    




Olívia podia sentir seu interior completamente alterado , jamais havia sentindo essa soma de sentimentos tão negativos e que a desequilibravam, não a confundiam, mas tiravam sua sanidade a fazendo agir de maneira irracional, era um misto de fúria, indignação, raiva, ira, ódio e possessão .

Sua respiração estava ofegante e o sangue que percorria suas veias se assemelhavam em sua temperatura a lava vulcânica , era um aumento de temperatura que alterava todos seus sentidos, deixava sua respiração extremamente pesada , dando a sensação que  o ar encontrava—se rarefeito, enquanto a única coisa que sentia vontade era de agir irracionalmente , agir primitivamente batendo naquela mulher, seus olhos a fitavam com uma fúria indescritível, apenas reconhecível para alguém que já houvesse visto tal expressão um dia ou sentindo o que a senhora Olmo estava sentindo naquele instante .

A tensão naquele quarto era perceptível a  olho nu, uma tensão que chegava ser cortante e temerária por até onde iria a consequência da fúria de ambas as mulheres, que pela primeira vez se decBellavam abertamente adversárias, adversárias de um jogo onde a prêmio era um homem, Lionel Olmo; uma lutando para ter o homem que ama e a outra não lutando motivada pelo amor, mas sim por um sentimento de possessão, pois aquele homem pertencia a ela, mesmo não compartilhando um sentimento semelhante ou o próprio amor , onde ela apenas estava cansada de inúmeras provocações a levando a um jogo que ela não queria jogar, onde não via necessidade de jogar, pois seu objetivo era distinto de sua adversária.

—Sua...—gritou Bella , quebrando o silencio

Em um movimento impetuoso e descontrolado ela pulou para cima de Olívia, com ambas as mãos erguidas, como se estivesse dispostas a atacar as madeixas de sua adversária, em um movimento reflexo levado por sua auto defesa e integridade Castan agarrou aquela mulher pelos punhos, se admirou pela força que foi capaz de emergir  de seu interior , uma força suficiente para deter aquela mulher .

A batalha foi árdua, apenas grunhidos ecoava pelo quarto, sem ser capaz de identificar palavras claras , enquanto Bella com toda sua força tentava desvencilhar seus punhos das garras de Olívia para por fim ser capaz de revidar a agressão recebida, Olívia por sua vez empregou toda sua força para evitar que aquela mulher tivesse hesito , mas não estava sendo uma tarefa fácil, pois Bella era evidentemente mais forte que ela .

—O que está acontecendo aqui? – indagou uma voz feminina em um tom autoritário

Assim que aquela voz foi proferida Olívia pode ver alguém agarrar Bella e a tirar de cima de si , enquanto outras mãos pequenas, sem empregarem muita força a detiveram a afastando de sua agressora .

—Ela me agrediu – justificou Bella sendo segurada pela enfermeira

—Ela invadiu o quarto – justificou prontamente Olívia, ainda alterada

A enfermeira lançou um olhar nada agradável sobre Bella, como se reprovasse a ação sorrateira dela de invadir o quarto de um paciente sem permissão .

—Senhorita , peço que se retire – afirmou autoritariamente a enfermeira – Apenas familiares podem permanecer no quarto até o paciente despertar – informou a guiando em direção a porta .

—Me solta – gritou Bella, se desvencilhando da detenção da enfermeira caminhando com um olhar feroz em direção a Olívia – O Lionel  ainda vai ser meu – ameaçou em um tom cheio de raiva , sendo prontamente agarrada pela enfermeira e arrastada para fora .

Assim que a figura desagradável daquela mulher passou pela porta, Olívia soltou um longo suspiro, aliviando seus pulmões , juntamente com a tensão de seu corpo, em um gesto que mostrava o quanto aquela situação a havia abalado, levou sua mão até a testa, voltando—se de frente para a mulher que a segurava .

Eu aceito Você [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora