As singelas, mas significantes palavras de seu marido haviam sido as últimas coisas a invadiram a mente de Olívia, possibilitando que seu descanso fosse imediato, profundo e tranquilo, uma tranquilidade que somente aqueles braços eram capazes de lhe proporcionar, era incrível como havia buscado fugir daquele homem, certamente havia fugido por saber que assim que se entregasse a aquele sentimento seu destino estaria entrelaçado de outra maneira no dele, não somente por laços matrimoniais, mas por laços que nem a morte seria capaz de romper, tão pouco o tempo ou a distancia, laços que jamais havia criado com uma outra pessoa, apenas com Lionel Olmo .Um toque, as vezes um singelo toque, que pode ter mais de uma intenção oculta ou nenhuma, apenas ser um ato de carinho, se pôs a despertar os sentidos de Olívia, sentidos adormecidos desde que ouvira aquelas palavras dos lábios de seu marido , um suave toque que percorria suas costas e outro que se concentrava na região de seu pescoço, obrigando que seu ombro levantasse em busca que aquele toque cessasse, uma vez que estava começando a lhe causar cocegas .
—Hum – gemeu, apertando algo macio entre seus braços
Assim que notou que algo macio, extremamente macio estava entre seus braços, demasiadamente macio para ser seu marido, subitamente abriu seus olhos , encontrando um travesseiro entre seus braços, um travesseiro que guardava o aroma de Lionel , completamente confusa, girou sua cabeça para trás , encontrando um sorriso branco e os olhos verdes de seu marido, que já se encontrava devidamente banhado e trajando uma camiseta manga longa bordo e uma calça caqui .
—Bom dia mi amor – proferiu os lábios masculinos, se inclinando e selando suavemente a face de sua propriedade mais preciosa.
—Lionel – murmurou confusa, girando o restante de seu corpo envolto a um lençol – Que horas são?—indagou buscando se situar .
—São quase dez horas – afirmou, afastando delicadamente com seu dedo algumas mechas que caiam sobre a face de sua esposa – Apenas te despertei para me despedir – afirmou com um olhar de pesar
—Ficaria triste se não fizesse isso – afirmou, levando sua mão a face de seu marido e acariciando com seu polegar – Odiaria acordar sem saber aonde você foi – completou o fitando ternamente .
—Assim não conseguirei me despedir—afirmou , evidenciando a tentação que era para ele aquela mulher que a cada segundo se tornava viciante e necessária .
Com um sorriso que evidenciou sua felicidade por aquela confissão, Olívia levou suas pequenas mãos até a nuca de seu marido, empurrando sua cabeça em direção a seus lábios, que sem demora os selou, iniciando um beijo sereno e calmo .
Curiosas , as mãos de Lionel deslizaram pelo lençol, contornando o belo corpo de sua esposa, apenas parando quando chegou em sua coxa, onde sentiu uma enorme necessidade de aperta—la com força, pois aquela mulher se tornava um objeto insaciável a seu desejo, um desejo que aumentava e o fazia sentir ganas de arrancar aquele lençol de seda e consumi—la durante todo o dia fazendo amor até o simples e puro sexo guiado pelo desejo.
Com sofreguidão e ofegante, Lionel afastou seus lábios dos de sua esposa, antes que iniciasse um ato que seus compromissos daquele dia o impossibilitasse de concluir com a satisfação que seu corpo ansiava .
—Definitivamente você é minha perdição – sussurrou ofegante, roçando seus lábios nos de sua esposa.
—Melhor ir querido – aconselhou , prendendo entre seus dentes aquele lábio inferior masculino – Antes que ouse detê—lo comigo pelo restante do dia – informou em um tom provocativo .
—Assim você consome com minha concentração para o trabalho – afirmou, completamente apaixonado e sentindo o desejo consumir seu corpo.
—Não me desagrada a ideia de você pensar em mim durante todo o dia – informou provocando seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aceito Você [✓]
RomanceA vida de Olívia Castan virou de cabeça para baixo do dia para noite com a morte do seu namorado, a ruína da sua família e a eminente prisão do seu pai. E tudo que ela não imaginava era que a solução para os seus problemas teria nome e sobrenome:...