Completamente sonolenta , a mão curiosa de Olívia Olmo deslizou sobre o leito revestido por lenções de seda, necessitava sentir o calor daquele corpo masculino entre seus dedos , um corpo que o aroma lhe encantava e viciava, era como se necessitasse tê—lo sobre um de seus sentidos a cada segundo que seu coração batia, o relógio percorria e sua vida prosseguia .Sentindo uma súbita saudades, uma necessidade , como se sua vida dependesse daquele homem, sim dependência era a palavra ideal , para descrever o que sentia naquele instante, estava dependente de seu marido, dependente de outro ser humano como jamais havia estado, uma dependência emocional e corporal, necessitava de Lionel Olmo e ponto, não havia mais discussão nem divagações, apenas sentia, apenas existia aquele homem em sua vida.
Subitamente suas pálpebras se abriram, encontrando uma claridade que buscou ignorar, mesmo seu corpo a obrigando a piscar algumas repetidas vezes, vezes que levou pouquíssimos segundos, o tempo suficiente para acostumar—se , todavia sua atenção foi prontamente roubada por aquela figura masculina parada em frente a porta de vidro, por fim havia encontrado seu marido, que fitava atentamente a paisagem iluminada a luz solar por meio daquele vidro transparente .
Ousou a pensar em balbuciar algo com seus lábios, para roubar a atenção que aquele sentimento em seu interior necessitava , contudo sua curiosidade era maior, saber o que preenchia os pensamentos daquele homem , cuidadosamente, buscando fazer nenhum ruído ou o mínimo possível, deslizou sobre a cama , com seus olhos atentos no chão e ouvidos em seu marido, encontrou sua calcinha rendada, a trajando rapidamente, com seus dedos ágeis agarrou a camisa que seu marido usava na noite anterior, logo a trajando, seus olhos se depararam com uma bela mesa posta para o café em seu caminho, coisa que ignorou, afinal seu objetivo e necessidade era outro .
Descalça, caminhou em direção aquele homem que lhe dava as costas, necessitava sentir aquele corpo, mesmo com seus dedos ocupados em fechar alguns botões daquela camisa, escondendo sua nudez .
A poucos passos de distancia já pode captar aquele aroma embriagador que somente aquela pele era capaz de exalar e que suas narinas amavam inalar, era incrível como sentia—se feliz, livre e amada, mas um amor acompanhado de paixão, pura e total paixão.
Suas mãos hábeis, curiosas e necessitadas envolveram o corpo daquele homem que trajava apenas sua cueca boxer, colando seus corpos, compartilhando seus calores e mesclando seus aromas .
—Olívia – murmurou surpreso, levando apenas o olhar até a mulher que pousava sua delicada face no meio de suas costas , enquanto suas mãos carinhosamente pousavam sobre aquelas pequenas pousadas sobre seu abdômen .
—Bom dia – saudou, com seus lábios pousados sobre aquela pele , despejando um suave beijo em meio a um sorriso.
—Não ouvi você levantar – anunciou , acariciando aquela pequena mão com seus dedos .
—Creio que a paisagem a fora esteja mais interessante – afirmou, revelando que o havia pego fitando a paisagem a fora .
—Tenho apenas uma paisagem preferida – revelou , afastando a pequena mão daquela mulher de seu corpo e a puxando para frente, enquanto seus pés descalços giraram o suficiente para encontrar aqueles belos olhos castanhos – Você – completou com um sorriso nos lábios, fitando indiscretamente a vestimenta fora do habitual de sua bela esposa .
Um sorriso brotou nos lábios de Olívia, enquanto seus olhos curiosos se puseram a analisar aquela bela face, jamais havia se sentindo daquela forma, se sentido independente do mundo, mas dependente daquele homem, um homem que fazia seu coração bater descompassadamente .
Sua mão delicadamente pousaram sobre aquela áspera face, sem permissão alguma a acariciando , analisando cada traço daquele rosto, um rosto que a messes atrás acharia pouco familiar, mas que naquele presente havia se tornado sua obsessão , a figura da pessoa que representava o amor verdadeiro para seu interior .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aceito Você [✓]
Любовные романыA vida de Olívia Castan virou de cabeça para baixo do dia para noite com a morte do seu namorado, a ruína da sua família e a eminente prisão do seu pai. E tudo que ela não imaginava era que a solução para os seus problemas teria nome e sobrenome:...