Aquela intimidade entre Lionel e aquela mulher não agradou em nada Olívia, sem entender o porque , em seu interior um enorme desagrado se formou juntamente com uma súbita necessidade de pedir explicações a seu marido, aquela cena estava fazendo o sangue que percorria suas veias, ferver, chegando ao seu coração que palpitava de maneira descompassada , encontrava—se indignada com tamanha petulância da jovem mulher e a liberdade que seu marido a dava , uma confiança que jamais havia dado a ela, ela que era sua esposa.Aos olhos de Olívia aquela situação pareceu um tanto quanto hipócrita, afinal ao que parecia ela não era a única a esconder um antigo amor, pois tamanha intimidade entre aqueles dois seres , aos olhos de quem via, dava indícios de haver algo a mais do que uma pura amizade .
Os olhos de Olívia não foram capazes de não prestar atenção na mão de Lionel , que pousava na cintura daquela mulher, quase próximo ao inicio de suas nadegas , enquanto o nariz dele dava a impressão que inalava o aroma que aquela pele feminina exalava , mas a mulher não ficava atrás, pois despejava inúmeros beijos no pescoço dele , de maneira atrevida.
Como aquela cena perturbou a senhora Olmo, se não estivessem em um lugar público, certamente arrastaria seu marido até um canto isolado e pediria explicações de imediato, não o faria por ciúmes, afinal ciúmes algum sentia por aquele homem, mas o faria porque ele estava sendo hipócrita, afinal a estava punindo por suas mentiras e omissões, enquanto ele também possuía as suas .
Perdida em seus pensamentos e aquelas estranhas sensações que invadiam seu corpo, sem mencionar raiva, irã, fúria e antipatia que estava sentindo por seu marido naquele momento, pelo o quão hipócrita ele estava sendo alimentando aquela situação, uma situação que ele podia e ela era condenada mordazmente ; seus sentimentos eram tamanho reboliço que apenas foram afastado ao ouvirem a voz de Lionel .
—Bella – por fim proferiu ele, revelando o nome da mulher atrevida – Quero te apresentar alguém – anunciou , agarrando a mão de Bella e a puxando em direção a Olívia .
Olívia apenas estampou um olhar de curiosidade em seus olhos, afinal a parte sádica de seu anterior ansiava por ver a reação daquela mulher, que parecia beijar o chão por onde seu marido passava, como uma mulher atroz, necessitava ver a reação da possível em relação de Lionel ou , quem sabe uma possível amante daquele homem hipócrita , uma mulher que a fitava com um enorme desdém e desprezo.
—Essa é Olívia – murmurou Lionel em um tom cauteloso – Minha esposa – anunciou por fim.
Aquele anuncio, pela primeira vez, alimentou de uma maneira atroz o ego de Olívia, que apenas sentiu—se mais perversa e satisfeita quando observou as palavras de Bella se consumirem, como se houvesse levado um susto, onde alguém havia enfiado uma espada em seu peito, enquanto fitava Olívia com desprezo e agora ódio.
—Você se casou? – indagou com as palavras entrecortadas, voltando sua mirada para Lionel , onde seus olhos encontravam—se extremamente vermelhos, demonstrando que lágrimas ameaçavam escapar –Não, você não podia haver feito isso —murmurou, deixando uma lágrima escapar, enquanto movimentava sua cabeça negativamente, se pondo a correr.
—Bella – chamou Lionel em um tom alto, tentando detê—la .
Sagazmente Olívia aproximou—se um passo de Lionel , com um sorriso cruel nos lábios, como se aquela situação a divertisse, inclinou sua cabeça próxima a orelha dele.
—Acho que você esqueceu de convidar sua amante – murmurou cruelmente, em um tom baixo .
Inspirando profundamente o ar, Lionel apenas se fez capaz de lançar um olhar de completo desgosto sobre Olívia, como se aquela afirmação o desagradasse a ponto de fazê—lo ter vontade de esgana—la , por proferir tamanha atrocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aceito Você [✓]
RomanceA vida de Olívia Castan virou de cabeça para baixo do dia para noite com a morte do seu namorado, a ruína da sua família e a eminente prisão do seu pai. E tudo que ela não imaginava era que a solução para os seus problemas teria nome e sobrenome:...