capítulo 6

44 6 0
                                    

Alguém invadiu minha casa, gente que café da manhã maravilhoso.

--- acordou a princesa. -- anne fala comendo de tudo um pouco do que Jay colocava na mesa.

--- gente aqui em casa tinha tudo isso, meu Deus eu vivo na pedra mesmo. -- falo olhando o Jay cozinhar alguma coisa que eu sei q vai ser Boa.

--- tira os olhos do meu namorado moça -- Anne joga uma colher no meu braço.

~aí

--- amiga enquanto ele cozinhar pra mim eu olho de uma forma inexplicável.  -- Falo olhando tudo que ele tinha feito.

--- isso é um agradecimento por deixar eu ficar aqui. -- Ele fala colocando mais coisas na mesa e sentado também.

--- Então se eu deixar você morar aqui, tu cozinha pra mim todo dia? Interessante.  -- ao terminar de fala sinto um olhar sobre mim.

--- morar aqui? Amiga? -- anne fala comendo uma coisa que se desfigurou na boca dela.

--- a soube que você se candidatou pra mesma faculdade que eu -- Anne fala me devolvendo meu celular.

--- por que você... tá vou nem perguntar,  mais pera Se candidatou também? -- falo curiosa ela nunca citou entrar nessa faculdade.

--- sim o Jay estuda lá então.  -- ela fala beijando ele.

~não vou me acostumar

--- perdi a fome com isso - me levanto da mesa com um prato de tudo um pouco que tinha na mesa.

~pq perdi a fome.

~~~~~~

Dias se passaram desde que minha casa automaticamente virou um hotel passou o mês e meus pais decidiram ficar mais por lá, mais tempo pro hotel Letícia home fica aberto.

O K também me mandou um presente nesse meio tempo, um lindo moletom que aqui custava o olho que eu não citarei, e lá no Japão só tipo 250 reais a menos do que aqui.

~fiquei emocionada.

E não acabou por ai foram muitos presentes depois desses, um se desculpando por não vim no meu aniversário,  outro de presente de aniversário,  um por que ele quis mandar e outro pq eu pedi.

~meu Deus.

Então acho que foram mais de 5 meses... sim passou muito rápido.

Anne e Jay já tão com q 1 ano de namoro, eu 5 meses e 2 dias sem o K.

Sim amigos eu contei.

《Atualmente》

Essa semana sai o resultado de quem conseguiu as vagas pra faculdade.

~não sei o dia específico então,  se eu passar vão  informar. 

Estou na casa da Anne ela resolveu reforma o quarto dela,  com ela não quis fazer  sozinha chamou Jay,  eu apareci por acaso mesmo.

~;-;

--- acho que se eu por um rosa vai ser muito pink, se eu por um cor mais escura eu vou ser bank, me ajudem aa. -- anne fala olhando o quarto dela de todos os ângulos.

--- mistura -- eu e Jay falamos juntos.

--- gente, foi estranho. -- Anne fala com olhando o quarto -- vou misturar aish.

📱K sumido

K: oi linda.

Me: pera vou mudar seu nome aqui, para K lindo, oi gato.

K: que merda em.

Me: shiu

K: ja saiu os resultados, parabens.

Me: que resultados, o da faculdade? JA

K: Saiu a 1h atrás, como disse parabéns.

Me: então passamos?

K: acho que você não entendeu, você passou parabéns, eu K não passei.

~q?

Me: como assim? Eu passei e você não?

K: não sei, mais você passou estou feliz por você.

Me: Desculpa.

K: pelo o que?

~~~~~

--- amiga que foi? -- anne percebe que estava chorando.

~~~~~

K: Letícia?

Me: não sei.

K: desculpa eu, nao queria fazer você chorar.

📱K off📱

~como ele sabia.

--- Letícia fala -- Anne começou a me sacudir, foi engraçado.

~criei expectativa, e ela foi esmagada. Deveria esperar por Isso.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora