capítulo III

67 5 0
                                    

ele falou "eu te amo"?

--- eu te amo, sério te amo muito.

sinto minhas bochechas esquentarem e minhas mãos soarem, ele nunca tinha me olhado daquele jeito antes.

--- responde alguma coisa... -- ele fala olhando minhas bochechas rosadas.

--- não sei o que te dizer, a não ser um eu também te amo, muito. -- continuou com minhas bochechas quentes aah.

K levanta minha cabeça que estava baixa evitando olha diretamente a ele.

--- fala olhando em meus olhos. -- K fala segurando meu queixo se uma forma gentil e cuidadosa.

--- é..., eu também te amo, muito, muito. -- Falo olhando nos olhos do mesmo que se aproximava...

~ele chegou perto e nossos lábios se  encontraram.

--- meu amor por você e um pouco a mais que uma amizade. -- K ainda olhando em meus olhos fala com um sorriso no rosto.

--- percebo -- o respondo com uma piada de tiazona.

--- obrigado por esta comigo, nunca pude agradecer o tudo que você por mim, acho que isso foi a forma perfeita. -- ele fala me envolvendo em seus braços.

me acomodo no abraço do mesmo, por que quando terei isso de novo.

~nao consegui, chorei.

K quando sente minhas lágrimas molharem seu peitoral  também não conseguiu e deixou algumas lágrimas rolarem.

~~~~~~~~

voltei pra casa, sei que ele falou pra mim não ir na casa dele quando ele estivesse prestes a ir,mas não consegui.

~olhando ele e seus pais colocarem as malas no carro me fez pensar no que aconteceu hoje

antes de entrarem no carro abri a janela e fiquei olhando eles saindo.

~K olhou pra janela apenas acenou e entrou no carro.

foi difícil ver seu melhor amigo partir dessa forma, deixando você, sei que ele volta mais quem garante que ele ainda seja o mesmo.

--- nao Leticia, não, calma ele vai voltar e so um ate logo, recomponhese garota. -- falo comigo mesma tentando ficar calma.

~Unnie❤on📱

Unnie: Oi, desculpa não responder seus 300 áudios tava com o Jay.

me: Oi. tudo bem posso dizer que passou.

Unnie: então ele foi embora mesmo?

me: Sim, foi.

Unnie: To indo ai.

me: okay...

Unnie: um okay com três pontos, to indo na velocidade da luz.

~📱Unnie❤off📱

me sinto totalmente sozinha...

não demora muito pra Anne chegar, ela vem prevenida.

--- bom eu trouxe sorvete, um outro sorvete e mais sorvete. -- Anne fala colocando as sacolas que trouxe em cima da mesa.

~ajugou muito minha bad

--- então me explica qual o babado que aconteceu. -- Ela fala sentando no sofa com un  dos potes de sorvete que trouxe.

--- bom, foi mais ou menos assim. -- explico tudo o que aconteceu a mesma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

--- Meu deus... -- Anne ainda processado a situação solta uma palavra

~ajudou bastante essa palavra

--- é to tentando ficar calma manter a postura que eu não tinha, mas tenho que manter. -- Suspiro e ponho uma colherada de sorvete na boca.

--- Seu melhor amigo/crush foi embora, wow isso e muito pra mim. -- ligeiramente encaro ela num olhar de "pra você?".

São exatamente 22:43 da noite, eu estou jogada no sofa com minha melhor amiga no telefone falando com o namorando, e meu irmão dormindo no andar de cima.

fico pensando seriamente em ir de canoa ate o Japão.

~e muito longe...?

não importa quanto tempo durar eu estarei te esperando...

~~~~~~~~~~~

Olha eu de Novo, então esse capítulo foi um pouco maior kkk.

Fighting

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora