La vamos nos passar rapido novamente....
Enfim, no dia que conhecemos o jungwon,ele ficou em casa te a chuva passar. Claro não deixamos o Garoto molhado né, quem acham que somos.
Anne falou pra ele ficar so de cueca e enrolado numa toalha...
~calma, isso não aconteceu.
dei uma roupa do meu irmão, que surpreendentemente coube direitinho.
A chuva passou, ele foi embora, agradeceu, e no dia seguinte por volta da tarde foi devolver a roupa.
Esse foi o começo de um bela amizade.
Então, ai no dia seguinte ao dia seguinte que ele entregou a roupa...
~no outro dia.
Mandei mensagens pro k, fazia um dia que não conversamos, mas ele não respondeu, fiquei mal.
No próximo dia mandei mensagem também, fui ignorada, visualizada mais ignorada.
Todos os dias dessa semana foi assim visualizada e ignorada.
~nao citei que na mesma semana Anne foi pra um "retiro de férias" com o Jay e os pais... E sim o pai do Jay não e muito a favor dessa relação, mais a mãe do Jay ama a Anne então, quando a mãe manda o pai obedece.
Eu fiquei em casa, sendo ignorada por meu melhor que disse sempre está ali pra quando eu precisar.
Ele tava postando foto no Instagram, então ta bem, só não quer me responder.
na outra semana....
Anne mandou mensagem dizendo que so ia vim um dia antes das aulas começarem, e também falou que precisava me contar algo Extremamente bafonico.
~gente eu pensei merda.
Quando respondi a mensagem fui lida e ignorada, ta virando rotina.
~lembram do hamster?
To reclamando de barriga cheia, toda a tarde eu e o jungwon nos encontrávamos, em algum lugar...
~gente era por acaso
E Acabamos conversando sobre tudo... E ele também conseguiu uma das vagas na faculdade la
~todo mundo conseguiu, menos o K... Calma Letícia.
Ficamos amigos bem rápido, ele vai em casa quando eu to entediada.
~bom todo o dia.
Ele e um ótimo ouvinte, e quando eu to mal tentando manter a postura, ele sorri e mostra as covinhas lindas dele.
~tudo melhora.
Sim viramos bff, mesmo eu tendo um.
~estranho
Depois que a Anne chegou, ele achou que eu deixaria ele de lado.
Amores a anne adotou ele com melhor amigo quando ele sorriu pra ela.
~podemos ver como anne faz amigos.
Faltava um dia ate as aulas na facul começar, eu tava nervosa, estressada e feliz.
~mistura de sentimentos.
Anne teve a ideia de fazer uma despedida de férias
~mano do céu
Foi ate que divertido, ate que o Jay viu a anne abraçada com o jungwon e foi embora.
~ela foi atrás dele conversaram e ta tudo bem agora.
Então todo mundo dormiu aqui em casa mesmo, o hotel Letícia home esta aberto novamente.
~ninguem colocou o despertador...
Agora...
Sério eu pensando que algum ser humano tinha colocado o despertador, mas não ninguém.
Eu acordei as 5h da manhã com mensagens da minha me lembrando que hoje eu começaria na faculdade.
~ta nem precisou de despertador, mais eu tô puta.
Deu 6h e Jungwon acordou.
~serio 6h e ele adorou normal dizendo que era 6h. Me assustei.
--- Isso foi estranho. -- falo olhando ele pegar o celular e ver que era mesmo 6h.
--- meu celular tava com alarme, so que ele vibrou ao invés de uma toque escroto. -- ele fala desligando o despertador.
~explicado
--- vou acorda geral -- falo pegando uma panela e uma colher de pau.
~eles acordaram...
~~~~~~~~~~~
Tava todo mundo pronto, a gente parecia aquela turma de amigos de filmes americanos sabe, meninas malvadas e... Eu só lembrei de meninas malvadas.
--- então vamos de ônibus pra faculdade que e no centro da cidade? -- pergunto com um desânimo por saber que e um ônibus lotado que vai dar a volta na cidade toda pra chegar no centro.
--- não -- Jay fala pegando uma chave do bolso -- vamos de carro.
--- vamo de ônibus -- eu e Anne falamos indo pro ponto de ônibus.
--- e sério? -- Jay fala correndo ate nossa frente. -- eu tirei minha habilitação gente.
--- eu sei, mais nos não tamos preparadas pra usá-la agora. -- anne fala segurando a mão dele.
Jungwon não saiu do lugar ficou parado vendo nosso show.
--- vamo da uma chance, se não morremos deixamos ele dirigir se algo acontecer não precisa de resposta. -- falo puxando os dois.
~e jungwon indo atrás fingindo que não conhece ninguém.
Partiu faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be waiting
Fanficleh e k são amigos desde sempre, depois de k viajar pra seu país Natal a conexão deles deu uma baixada, e novas portas abriram pra ambos, novos olhares eles começaram a ter sobre suas vidas e escolhas.