ANNE
bom foi um choque, ver meu namorado não fazer nada enquanto outra garota, beijava ele. Fui embora, se não eu...ah poderia estragar as coisas mas do que ja estão.
Dou as costas e vou embora...
--- UNNIE! -- ouço a Letícia gritar -- ei espera.
Ela vem em minha direção.
--- ei, não fica assim, o Jay nao beijou ela. -- ela fala passando a mão no meu braço.
--- mas ele não parou, Letícia eu quero ficar sozinha, não preciso de você agora. -- falo indo em outra direção.
--- não, não vou deixar você sozinha, sei que você ta mal, pelo o que aconteceu, so eu sei o quanto esse garoto e importante pra você, então você acha mesmo que eu vou deixar você ficar sozinha, não mesmo. -- quando ela termina de falar eu começo a chorar.
~não aguentei
--- ele podia ter feito alguma coisa -- falo tentando engolir o choro.
--- eu tava la, ela beijou ele, o Jay simplesmente só ficou sem reação, com o choque do momento ele não teve reação não soube o que fazer. -- Letícia fala me abraçando.
--- não sei o que pensar, so quero matar aquela cadela dos infernos, vei e meu macho cara, ah pera vou ouvir o que ele tem a dizer... Vou me recompor. -- falo pra Letícia.
--- vai voltar na faculdade? -- Letícia pergunta.
--- não ele e o jungwon tão vindo ai atrás. -- aponto.
×leticia×
Nem triste essa garota perde o senso de humor meu deus.
×anne×
Então e isso acho que vou ouvir, o que meu namorado tem a dizer.
--- preciso falar com você. -- Jay vem em minha direção.
Enquanto Letícia sai puxando o jungwon.
--- estou ouvindo. -- falo olhando Jay.
--- eu não beijei ela, ela me beijou eu fiquei sem reação, por favor acredita em mim eu te amo você a garota que eu amo, acha mesmo que eu ficaria com uma garota que nem ela? Eu já tenho a melhor garota que eu poderia ter na minha vida. ela me beijou, eu sei mas eu só não tive relação no momento, mas a verdadeira pessoa que pode me beijar e eu vou ter a melhor reação do mundo é você, por que eu te amo, te amo muito, e nunca vou parar de te amar. -- Jay fala se aproximando.
E eu tava sim com raiva no momento. Mas quem resiste aos encantos desse garoto, acho que eu não.
--- eu acho que essa é a primeira vez que você disse que me ama de uma forma tão linda assim. -- falo me aproximando também.
~HOJE E HOJE E HOJEEEEE HOJE EU TENHO UMA PROPOSTA, Gente eu soi crente.
--- eu sempre digo que te amo, você que nunca disse, por que eu ficaria escondendo meu amor por você já que todo dia eu posso olhar nos seus olhos e dizer que te amo como agora, eu te amo. -- Jay fala se aproximando segurando minhas mão e selando seu lábios no meu.
Tá como a minha raiva pode não passar depois do beijo desse garoto?
~acho que eu não consigo ficar com raiva dele o que posso dizer é o amor né gente.
Isso é para quem pensou que a gente ia ficar brigado por mais tempo que a gente ficaria mais capítuloos brigados e q eu ia dar oportunidade para Jessy ficar o Jay, não Gente desculpa.
×leticia×
Eu e o jungwon fomos andando sem direção apenas andando.
--- será que eles acertaram? Não gosto de ver a Anne triste. -- falo colocando minha cabeça no ombro do jungwon.
--- Não sei, talvez sim eles se amam, vao se acertar. -- jungwon fala segurando minha mão ee
Não sei explicar quando eu to com jungwon sinto uma paz, sinto que todos os problemas do mundo se foram. Não sei como ele consegue fazer isso.
--- posso te dizer uma coisa? -- ele pergunta e eu aceno com a cabeça -- Acho que eu não entendo o que aconteceu por que nunca beijei.
~NUNCA JUNGWON BV
--- você nunca beijou? -- pergunto ele balança a cabeça negando. -- meu deus.
--- você ja? -- ele pergunta parando de andar.
--- ja, uma vez, com uma pessoa especial. -- falo me apoiando nele.
--- Ah, felicidades pra você e essa pessoa especial. -- ele fala começando a andar novamente.
--- essa pessoa não ta mas aqui, ele se mudou pra outro pais, e nunca mais deu notícia. -- falo abraçando ele pq acho que vou chorar.
--- Desculpa. -- ele fala retribuindo o abraço.
--- tudo bem, com você ao meu lado fica tudo menor. -- falo.
Ele fica calando so continua me abraçando.
--- Pq comigo tudo ficar "menor"-- ele pergunta.
--- pq quando você sorri ou mexe nesse seu lindo cabelo eu fico imaginando como seria se fosse você essa pessoa. -- falo olhando pra ele. -- você me trás segurança, paz um conforto que nunca senti antes, você e como anjo ao meu lado, sempre me alegra quando eu to mal.
Ele apenas sorri....
--- Wow, sou tão importante assim? -- ele fala num tom de descontração, querendo me fazer eu ri eu Acho.
--- sim você e muito importante. -- falo olhando ainda ele.
Não sei o que eu pensei no momento,mas tive uma vontade de beijar ele.
então beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be waiting
Fanfictionleh e k são amigos desde sempre, depois de k viajar pra seu país Natal a conexão deles deu uma baixada, e novas portas abriram pra ambos, novos olhares eles começaram a ter sobre suas vidas e escolhas.