Eu segui o jungwon, ate que... Sou puxada pra trás da mercearia...
--- você tava me seguindo? -- jungwon pergunta bem perto do meu ouvido.
--- tava -- respondo.
--- por que? -- ele ainda pergunta como se estivesse sussurrando em meu ouvido.
~me deu arrepios.
--- por que, você saiu de casa sem avisar, so saiu, o que aconteceu? -- pergunto segurando as mãos dele que estavam perto das minhas.
--- não aconteceu nada, sabia que se eu saísse você viria atrás, apenas te atrai ate aqui por que queria passar um tempo sozinho com minha namorada. -- ele fala agora olhando em meus olhos.
--- era so te pedido. -- falo virando o rosto fazendo manha.
--- não assim foi mais divertido, ouvi você me chamado era a melhor parte -- jungwon fala rindo.
--- idiota -- digo batendo no ombro dele.
--- mais sou o idiota que você namora, e ama. -- ele fala dando um selinho em meus lábios.
--- Obrigada por isso. -- falo abraçando o mesmo
--- pelo o que? -- jungwon fala me abraçando de volta.
--- por ser meu namorado, e me aturar sempre que pode. -- digo.
--- de nada. -- ele fala rindo.
--- e sério, eu te amo, nunca pensei que você fosse ficar com uma garota igual eu, mais cá estamos nos, atrás da mercearia do bairro se pegando. Que lindo. -- falo bagunçando o cabelo do wonie
~OPPA ADORO.
--- eu te amo também.. e esse foi um dos únicos lugares que eu pensei que não tivesse pessoas por perto. -- jungwon fala.
--- precisa de privacidade pra ficar com sua namorada? -- pergunto.
--- não e isso, e so que eu quero ficar sozinho com você, ainda não entendeu. -- jungwon fala.
--- qual seu plano pra hoje então? -- pergunto.
--- não tenho, so pensei em ficar com você o dia todo, achei um ótimo plano. -- jungwon ri.
--- vem, tenho um lugar onde podemos ficar a sós. -- falo segurando sua mão o levando onde costumava ficar com o K.
~sim levei meu macho pro lugar onde eu ficava com outro macho.
--- Sua casa? -- ele pergunta.
--- so vem. -- falo levando ele pra parte de trás de casa onde tinha um gramado que ficava escondido do povo do mundo.
--- você me sequestrou? -- jungwon fala rindo
--- aqui e meu lugar pra pensar sobre s vida, agora pra ficar com meu namorado. -- falo sentando no chão ali mesmo.
--- interessante. -- jungwon fala.
--- que foi? -- falo olhando jungwon.
--- K&Letícia, seus nomes tão ali. -- ele fala apontando meu nome e do K gravados na árvore que ficava ali.
--- tem uma explicação pra isso -- falo olhando ele que mudou sua expressão.
--- não, prefiro não, ouvir. -- jungwon se levanta -- era aqui também que vinha com o K antes dele ir pro Japão? Okay agora que precisa de um lugar pra pensar so eu.
--- Oxi e so nossos nomes. -- falo.
--- eu sei, so que a gente ta aqui a 2 minutos e você não me chamou pra colocar os nossos. -- jungwon fala cruzando os braços.
--- você e um idiota sério, aah pensei que você tava magoado algo do tipo. -- falo meio que aliviada.
--- por eu ficaria magoado, foi no passado, você não ne conhecia ainda. -- jungwon fala.
--- nossa você e diferente dos meninos que ja vi por ai, se fosse o Jay que visse isso com o Nome da anne e outro guri, ele iria atrás do guri. Mas você não. -- falo rindo.
--- não tenho motivos, e mesmo assim confio em você. -- jungwon fala indo pra perto de mim -- quer ir pra casa?
--- não, por que isso do nada. -- falo estranhando ele.
--- to sentindo pingos de água em min, vai chover -- jungwon fala rindo e me puxando pra casa.
Em casa
--- onde vocês tavam? -- Anne pergunta -- tá eu não preciso saber, so não tô preparada pra ser madrinha agradeço.
--- vocês...? -- sunghoon pergunta meio não perguntado.
--- não aconteceu nada eu em, Obrigada Jay. -- falo.
--- pelo o que? -- Jay pergunta.
--- por não ser poluído igual eles -- falo.
--- e que não deu tempo de falar, quando eu ia você começou a falar então. Dnd. -- Jay fala agarrado na Anne.
--- vocês sao um bando de sem teto -- falo.
--- obrigado -- todos falam ao mesmo tempo.
~virou coral.
Ate que...
~~~~~~~~~~~~~~~
Gente esse capítulo foi mais assim pq sla foi o que a inspiração deu. Voi fazer melhor no próximo.
Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be waiting
Fanfictionleh e k são amigos desde sempre, depois de k viajar pra seu país Natal a conexão deles deu uma baixada, e novas portas abriram pra ambos, novos olhares eles começaram a ter sobre suas vidas e escolhas.