capitulo 19

37 4 1
                                    

Esse ano teve muita coisa rolando meu deus, não que não aguentaria outro igual. Foi bem terrível.

Naquela noite fomos a formatura, o K foi pra casa dele, eu nos fomos ao "baile" dançamos muito.

Ate que a música lenta começa, adimito que não sou boa dançando, mais acho que com o parceiro que eu tenho, tudo fica bem melhor.

Pela primeira vez na minha vida eu estou fazendo aquilo que faz bem, estou com a pessoa que faz bem, não querendo dizer que minha vida foi uma loucura, mais foi uma aventura.

Alem desse ano ter tido uns Baixos bem baixos teve seus altos, conheci a melhor pessoa do mundo, alem de amigo agora meu namorado.

Yang Jungwon, sim esse e nome dele, bem diferente e coreano, mais foi esse garoto de nome estranho que eu quero pra minha vida.

O K? Ficamos com conversas pendentes, muitas, tenho perguntas pra ele, muitas perguntas... Mais agora não, agora o momento e meu, vou me divertir com minha melhor amiga, o namorado dela que por acaso e um bom amigo, e meu namorado/m.a.

Esse foi um ano que teve meu nome escrito nele, várias desavenças, várias coisas que não vou citar, por que acho que não precisa.

~em plenos 18 anos eu com meu primeiro namorado, naquela almoço de família quando perguntarem e os namoradinhos? Vou mostrar o meu namoradinho.

~em plenos 18 anos eu com meu primeiro namorado, naquela almoço de família quando perguntarem e os namoradinhos? Vou mostrar o meu namoradinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

festa em Ipanema meu amor.

Estamos no final da formatura anne pediu pra mim tirar fotos dela com Jay, so que eu tirei so uma.

~ela amou, se cortou e deixou o Jay.

Enfim...

Fomos pro estacionamento pra pegar nossa carona, Jay. Quando chegamos la o carro... Estava la que onde mais poderia ta.

Então demos partida a home da le.

Dessa vez não me senti desconfortável, jungwon tava do meu lado, não segurei vela. Na verdade ele sussurrou no meu ouvindo um "Eu te amo". Foi foda.

Eu deitei minha cabeça no ombro do mesmo e ficamos assim ate chegar a minha residência.

~demorou um pouco hehe.

Chegamos, fui pra casa e anne e o Jay pra... Não perguntei e não importa. Jungwon veio comigo.

~sim ele dormiu em casa, so dormiu mesmo.

No dia seguinte...

Acordei cedo no dia seguinte antes da 6h eu ja estava de pé. Quando fui pra cozinha vi jungwon sentado sofá com o celular na mão.

Fui ate o mesmo... Ve se tava tudo bem vai que algo aconteça ele queria carinho.

Fui ate ele, sentei ao seu lado e passei a mao nos cabelos dele.

~oq eu mais queria desde sempre, surto.

Ele virou pra mik e sorriu.

E do nada ele solta:

--- meus pais querem que eu volte pra casa.

Nao pode ser sério, vai começar tudo de novo, fico olhando o rostinho dele, não tava triste nem feliz ele tava normal como sempre, so que antes de eu falar alguma coisa ele continua:

--- falei que tava namorando, e eles querem conhecer a primeira namorada do filho deles.

~pera?

Eu fico calada so olhando ele segurando o telefone de um jeito fofo e me olhando, so que agora um pouco animado.

--- eles disseram que querem conhecer você... Então eu falei que iria falar com você depois dava a resposta.

Ele explicou e eu fiquei seriamente com um vontade de rir.

Então olhei nos olhos dele e apertei suas bochechas e respondi:

--- Okay, estamos de férias posso conhecer os pais do meu namorado.

Ele levanta do sofá e para na minha frente estendendo as duas mãos.

Olho pra ele e fico imaginando como seria se eu me casasse com esse guri.

~fui iludida bastante.

Seguro as mãos dele.

Jungwon sempre foi calmo e  cuidadoso, so que no dia ele tava um pouco agitado e ao mesmo tempo nervoso.

Percebo isso no olhar dele, então resolvo acalmar ele, seguro firmemente as mãos do mesmo que fica parado em minha frente.

Então me inclino um pouco mais beijando os lábios dele que estavam ali, foi um beijo calmo apesar que tenha sido demorado, apenas paramos por que precisamos de fôlego.

~pq se não meu filho era fogo no rabo de quem... Parei.

Eu joguei ele no sofá e falei pra ele não sair dali, fui ate o meu quarto pegar uns cordões com um coração em cada.

~era um coração partido em dois, eu ia usar com Anne mais o Jay foi mais adiante, fica melhor neles, ficaria estranho se eu dessé isso pra ela nessa altura do campeonato.

Então resolvi da um pro jungwon e fiquei com o outro.

Somos ou não somos o casal mais soft que você já viu. Então ficamos deitados no sofá conversando, igual aqueles casal chiclete.

Perdemos o tempo, ficamos falando sobre a vida, perguntei sobre ele, ele sobre mim e assim foi.

Ate a Anne resolver tomar café la em casa pq ela esqueceu de comparar e tava com preguiça de ir ao mercado.

Somos tão Amigas que lindo.

Enfim, ela chegou e viu nos no sofá igual cola ela riu e passou direto pra cozinha.

~tipico

Não demorou muito pro Jay brotar também. Então todos tomaram cafe em casa.

--- então vamos quando? -- pergunto pro jungwon.

--- assim que eu avisar eles. -- ele responde.

--- a onde vamos? -- anne pergunta.

--- vou conhecer os pais do jungwon. -- falo.

~anne sorri e bebe o suco dela.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora