capitulo 25

42 5 0
                                    

Enfim, voltamos pra casa é nos deparamos com o Jay, k,jungwon e o sunghoon na minha sala jogando videogame, ficamos sem entender, mais como não ligamos fomos pro quarto.

Mas antes K falou comigo...

--- sobre ontem, não te respondi uma pergunta, "por que não me inscrevi na faculdade?" Então basicamente foi por insegurança de não passar, foi por isso que menti,desculpa. -- K fala

--- okay, queria que você me contasse o por que, me diz que se escreveu esse ano? -- pergunto.

--- claro. -- ele fala.

Tudo esclarecido, foi meio doido tudo isso, mais enfim acabou. Eu acho, tudo por nós surpreender.

~campainha.

--- eu atendo -- sunghoon vai atender a porta.

Jessy...

--- o que essa guria faz aqui? -- anne pergunta.

--- fiz amizade -- sunghoon responde.

--- calma garota, vai arrumar confusão. -- jessy fala.

--- eu arrumar confusão? -- anne fala num tom debochado.

--- você sempre começa a me insultar -- jessy fala.

--- eu começo, faça o favor anjo -- anne fala.

--- na cafeteria você jogou um milkshake em cima de mim. -- jessy fala.

--- por que você tava dando em cima do meu namorado e tomando o milkshake dele... -- anne fala.

--- o milkshake era meu, ele que tava tomando. -- jessy fala.

Anne olha pro Jay e ele concorda.

--- você beijou ele na frente de todo mundo na faculdade -- anne fala.

-- tava te dando o troco pelo milkshake. -- diz Jessy -- você me joga um copo de café quente.

--- e você quebra um copo de vidro no meu braço -- diz anne mostrando o braço.

--- me arrependo por isso, foi pesado. -- jessy diz.

Anne sussurrou no meu ouvido

-- ainda não acredito nessa garota.

deixamos ela ...

Eu parei pra pensar no que ela disse, é faz sentido anne começou, desculpa amiga

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora