Sacamos a idéia dos meus pais de me deixarem morar sozinha, reformulando o sozinha: seu primo mora com você.
~aí q ódio.
--- então, onde eu vou ficar? -- Sunghoon fala se jogando no sofá.
--- lembra do nosso cachorro que morreu anos atrás? Então a casinha dele ainda tá no quintal se você quiser fica lá, seja bem vindo. -- falo olhando o mesmo me olhando debochadamente.
--- então você mora aqui com seu namorado? -- Ele fala olhando jungwon que tava na cozinha fingindo demência.
--- CHEGAMOS E TROUXEMOS COMIDA -- anne fala baixinho entrando na casa, meu Deus o gritaria.
--- E aí? -- Sunghoon fala vendo anne entrar na casa.
--- tem casa mais não, acha que eu esqueci o que tu falou mísera, não não. -- anne fala passando direto pra cozinha.
~sério o Jay bóia de um jeito tão diferente, parece que ele tá entendendo tudo sqn.
Bom ele tem um passado como eu posso dizer, um passado bem interessante Não na verdade que no passado merda mesmo.
Em 2016 meus tios moravam na casa que agora é da Jessy, o sunghoon morava lá também é afins.
Ele era afim de Anne mais a Anne ainda era inocente naquela época e não dava bola, eles eram melhores amigos até ele é os pais irem pra casa dos meus avós.
A anne ficou igual eu na época do K, só que passou um tempo ela esqueceu, aí no Natal do mesmo ano ele veio passar aqui.
Eles se beijaram na época, mais enfim, anne falou que era o primeiro beijo dela, e o sunghoon falou que era horrível.
Então a Anne se sentiu ofendida e chamou ele se sem bolas, seguiu seu rumo.
Eles continuaram a se falar pelo zap, mais não deu muito certo. A anne sempre jogava a indireta do beijo.
E isso.
E agora ele vem pra minha casa pode isso?
~meus pais tem um neurônio faltando, é e isso.
Acho que Aqui virou filme americano tudo tem uma história por trás. Interessante neah.
~Vamos ver essa história, quem conta pro Jay que o sunghoon ainda tem um crush na anne.
--- okay o quarto do meu irmão tá vago, vai pra lá, e sério não começa a me perturbar pra levar você pra patinar que o shopping ainda tem sua foto gravada como "banido" -- falo olhando sunghoon segurando os bagulho de patinação no gelo.
--- então tá. Obrigado pelas boas vindas e de nada pelo quarto. -- ele fala subindo as escadas
--- Não tem de que. -- falo.
--- por que ele tá aqui, eu ódio esse guri, meu beijo e maravilhoso. -- anne fala com a faca na mão.
~pra abrir um pote de alguma coisa que tá em cima da mesa.
Ela não é assassina Calma.
--- beijo? -- Jay pergunta olhando nos duas.
--- Beijo? Onde? -- anne faz a egípcia.
--- Que foi -- falo olhando jungwon tava ali um pouco mais a atrás tomando todinho.
Ela balança a cabeça em negação.
~nada, pra quem não entendeu.
--- tá com raiva pq um garoto tá morando na minha casa? -- pergunto tirando o todinho da boca dele
--- talvez. -- ele fala colocando o todinho de volta.
--- ele é meu primo, não vou agarrar ele. -- falo.
--- agora né amiga -- anne fala.
--- cala boca ser humano, explica pro Jay sobre o beijo de vocês. -- falo jogando um pano nela.
Começamos a ter aquela discussão linda de amigas, até que...
Sunghoon desce sem camisa...
~sim, sem camisa.
--- pode me informar onde tem toalha aqui. -- ele pergunta passando a mão no cabelo.
~assim que me apaixonei pelo jungwon para.
Eu e anne ficamos tipo "uau"
--- então, toalhas. -- ele ainda tava parado na nossa frente.
--- vem que eu te mostro. -- jungwon fala levando ele pro andar de cima.
--- e sério? -- Jay fala colocando a mão em nossos olhos.
--- Eu vi um anjo -- Anne fala -- o pai dele é padeiro?.
--- tô sentindo que vai da ruim ele aqui. -- falo e Jay balança a cabeça afirmando.
--- anjo né? -- Jay pergunta olhando a anne.
--- eu tava olhando você. Amor só tenho olhos pra você oxi. -- anne fala dando um selinho no Jay.
Jungwon desse e vai em direção a porta. E sai de casa.
~Vou atrás dele.
--- jungwon, espera. -- falo ainda uns pessoas atrás dele.
Acho que ele finge que não ouve, hoje o bairro tava movimentado, não sei por que. Era difícil alguém sair de casa nessas férias já que eles são vagabundos.
--- jungwon ei. -- falo começando a corte em sua direção.
Ele ainda não ouviu seguindo reto ele dobrou numa rua que dava a mercearia do bairro...
~pera eu fui otaria?
Ele só tava indo comprar alguma coisa?
Mais ainda assim eu fui correndo atrás dele, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be waiting
Fanfictionleh e k são amigos desde sempre, depois de k viajar pra seu país Natal a conexão deles deu uma baixada, e novas portas abriram pra ambos, novos olhares eles começaram a ter sobre suas vidas e escolhas.