capítulo 16

36 4 0
                                    

Bom como posso descreve esse momento.  É o jungwon então... ele é um garoto único, como esse beijo poderia ser então?...MARAVILHOSO

~gente como funciona? quem beijou para?

Tá fomos interrompidos pela Anne e o Jay, que ficaram passados com a linda cena de pegação.

~Adoro

--- gente  tô passada,  meu Deus, passada estou como assim? Vocês são crentes Jesus. Como devo shippar?. -- Anne fala colocando a mão na boca e ficando emocionada e surpresa.

Jay só fez um positivo pro jungwon, como se fosse a obrigação dele me beijar.

~garotos.

--- mano eu só tava conversando com meu namorado ali atrás e quando chego vocês se pegando. Adoro. Adoro. -- Anne começa a puxar o Jay -- não vamos atrapalhar, estamos indo. Se previnam.

~não deram nem tempo de nós dois nos  explicar.

--- bom wonie desculpa, foi um momento delicado sabe, tava carente, você ainda me fez lembrar de uma pessoa que Deus lá saiba onde tá, e sua boca tava aí, tão perto então pensei pq não?, te ajudei a perder o bv pensando pelo lado bom, a desculpa mesmo... mais uma coisa só pra destacar o negócios mano pra quem nunca beijou amigo foi perfeito . -- falo tentando não deixar o clima mais constrangedor.

~acho q não deu certo.

--- Vamos fingir que isso não aconteceu? -- jungwon pergunta mexendo no cabelo.

--- para com isso sério, mano eu tô aqui desprevenida e você mexe no cabelo,  oppa sem condições neah meu Deus ainda não sabem por que beijo u. Garoto desse -- falo dando as costas e seguindo meu caminho.

~foi maravilhoso pqp

--- jungwon vem garoto -- vou até ele é o levo comigo segurando em sua mão. -- só por favor,  não fica estranho comigo por isso.

Ele me olha e entrelaça nosso dedos.

--- pq eu ficaria estranho contigo? Você me ajudou a não ser um bvzao com 18 anos. -- ele rir.

--- okay obrigada...não acredito que beijei meu melhor amigo e ainda gostei.  -- percebo que falei em voz alta meu lindo pensamento.

--- vou só andar e finjo que isso não aconteceu.  -- ele fala andando mais rápido.

--- exatamente faça isso.  -- falo com a cara vermelha querendo me enterrar em qualquer lugar que caiba tanta vergonha.

~fazer o que gente o beijo desse guri e inesquecível, experimentem... sqn eu não deixo.

Encontramos depois a Anne e o Jay,  resolvemos ir na cafeteria perto da escola.

~nem sei se é cafeteria ou não.

Mais enfim fomos , chegamos sentamos numa mesa, tudo bem até , que felicidade de gente de Deus acaba cedo.

Jessy tava sentada numas mesas mais atrás da nossa comentando sobre o que tinha feito hoje.

Por algum motivo de Deus não tinha nada em cima da mesa que Anne poderia tacar nela.

--- com licença, seus pedidos -- a moça garçonete fala trazendo os pedidos.

--- oi, você pode me trazer uma vassoura um esfregão e um pano? Por favor -- anne pede a moça que nao pergunta o por que nem nada só diz pra anne aguarda um pouco.

Então a moça trouxe o que a Anne pediu, Anne então bebeu um gole do café dela, que de olhar percebia que estava fervendo.

Não demorou muito pra anne se levantar e ir em direção as garotas e jessy.

--- Oi, jessy, amiga amei a roupa acho que vai combinar com o café -- anne vira o imenso copo de café de quente em cima de jessy. -- aqui esfregão pra você limpar o chão uma pano,  e uma vassoura caso queira ir pra casa. 

As meninas ficaram em choque Jessy ficou lágritando de dor, claro o café tava em estado ódio da Anne. Enfim.

--- tá quente de mais desculpa,  deixa eu melhorar pra você. -- Ela vem até a nossa mesa e pega o vaso de água que fica com florzinha dentro e volta a mesa de Jessy e simplesmente despeja na mesma. -- aqui, melhorou? Então nunca mais entra no meu caminho,  isso é só o começo do que eu faço com pessoas que mechem com alguns dos meus amigos principalmente meu namorado. 

Acharam que acabou? Não

Jessy pegou aquele copo de vidro que anne despejou nela, e quebrou no braço esquerdo de Anne.

~acho que jessy pensou que se fosse na cabeça seria pior pra ela.

Não demorou muito até os homens que trabalham separarem as duas. Sim ainda rolou uns tapas depois do copo no braço da anne.

~por sorte ela tava com um casaco não feriu muito...nao diria o mesmo da Jessy.

Anne não usou nada, apenas foi na mão. Fomos expulsos do lugar por uns dias, mas não permanentemente.

~Nossas vidas ficaram uma festa depois dessa faculdade isso.

Todos passam bem, jessy ficou com uns ferimentos no rosto pelos tapas da Anne com as mãos cheias de anéis e tals.

~Foi bem vingativo isso, pagou ainda deu troco.

Voltamos pra minha casa, que por incrível que pareça não demorou a chegar.

Jay foi nas pressas pegar o carro tals.  Anne se negou a ir num hospital fazer um curativo no braço,  então não fizemos nada.

~ vcs acham mesmo que iríamos deixar ela sangrando ir pra minha casa, levamos ela pro hospital mais próximo.

Curativo feito, tapas dados então  o que mais de ruim pode acontecer?.

~e melhor eu ficar quieta. acho.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora