capítulo 18

32 6 1
                                    

Hoje praticamente foi o horror dos horrores.

--- então, como tem passado? Desculpa te sumido desse jeito, tava extremamente ocupado. -- K fala

--- tô bem, hoje e a formatura dos veteranos da faculdade, então eu estava pretendendo ir... Mais um pergunta mais importante. Por que você ta aqui? -- falo olhando K.

~Jungwon tava na cozinha, pq ele não e fofoqueiro.

--- resolvi vim ver você, como não consegui entrar na faculdade com você, decidi te visitar. -- ele fala com seu sorriso que me deixa...

~nao importa.

--- ah, ainda não consegui acreditar que você nao entrou na faculdade -- falo indo ate o sofá e sentando.

--- por que ta parecendo que ta estranha comigo? -- K pergunta indo até o sofá também.

~pq tu mentiu, não dei notícias por meses, e depois brota do cu do além pra estragar meu dia, solamento.

--- ESTAMOS PRONTOS. -- anne grita descendo as escadas -- K? Por essa eu não esperava.

~Jay fica mais surpreso que eu.

--- então nos vai ali pra cozinha ver se o jungwon ta bem... -- Anne fala fazendo uns gestos.

~eu entendi, era "tu ta ferrada, teus dois Boys aqui, amiga escolhe o jungwon ele e o melhor partido da vida nesse momento" e último foi pesado "dispensa ele porra que o jungwon ta esperando" nao foi tanto.

Anos de amizades pra você entender o que sua m.a fala com gestos.

--- quem e jungwon? -- K pergunta olhando pra cozinha.

Não sabia o que dizer, qualquer coisa que eu falasse seria um "mentiroso" tentei respirar fundo e seguir a vida.

--- meu namorado -- desculpa jungwon.

--- seu namorado? Aquele garoto? Ta de brincadeira ne? Ele não e nada o seu tipo, te conheço bem pra saber quando você ta mentindo. -- ele fala olhando nos meus olhos.

~aproveito o momento.

--- Nao to mentindo, quero mesmo que ele seja meu namorado, o jungwon foi uma pessoa que fez sorri naqueles momentos que eu precisava so desabafar com meu m.a, mais ele não estava la pra isso. O jungwon foi a pessoa que me fez superar você...nao como superação da sua amizade, mais do amor que eu sentia por você. Isso você nao percebeu não e? eu era completamente apaixonada em você, mais sempre era machucada vendo você com outras garotas "gostosas" da escola que nao fosse eu mas so que ele, ele e diferente não liga pra garotas "gostosas" ou algum machismo da vida, na maioria das vezes ele so quer estar comigo, e eu com ele... o sorriso dele me trás aquela paz de que tudo vai ficar bem, ele me trás a segurança que você trazia antes, mas agora você nao tras mais...Bom acho que você nao me conhece bem o suficiente pra saber quando eu falo serio, mais quem não conhece o suficiente aqui sou eu não te conheço mais.

K fica sem saber o que falar, ele so levanta a cabeça e pede desculpas e fala:

--- eu voltei por que queria ver você, saber como você ta e dizer que eu vou voltar dessa vez pra ficar... Meus pais ja conseguiram a casa novamente então acho que por esses dias estou de volta pra você. -- ele fala segurando minha mao que estava gelada mais soando ao mesmo tempo.

--- como assim? A casa ja tem pessoas morando nela, o que vai acontecer com eles? -- pergunto.

--- eu te falo que vou voltar e você se preocupa com aquelas pessoas. -- ele fala soltando minha mao.

--- Aquelas pessoas sao importantes pra mim, uma pessoa daquela família e importante pra mim, muito importante, mais sempre tem alguém pra estragar isso. -- falo me levantando e indo ate a cozinha.

--- como assim? Vocês vao embora? -- falo olhando jungwon.

Ele baixa a cabeça...

--- fiz isso por você, você falou de alguém em especial uma vez, e então perguntei pra anne sobre essa pessoa é ela me explicou e resolvi ajudar você... Eu moro sozinho naquela casa, meus pais morram no outro lado do pais acho que nunca falei isso, e eles tavam querendo que eu voltasse a morar com eles então fiz o que tinha de ser feito, pq você ta assim? Deveria ta feliz por seu amigo estar de volta.

~ele fez tudo isso por mim?

--- eu não te pedi isso, nao mesmo. Acho que você ouviu mal quando falei dessa pessoa, ou entendeu mal. Eu não queria que você desse a casa que você mora pra pessoas que você nem conhece. Jungwon entenda uma coisa, eu sou o tipo de garota iludida, lerda e otária, mais o que você fez foi idiota. A pessoa especial pra mim, era você, desde que te conheci você foi sua melhor versão pra mim, e sempre estava comigo não importava o que acontecesse você tava la, segurando minha mão e mexendo no seu cabelo, eu amava isso, amo na verdade, você e a pessoa especial o que faltou pra você entender isso, por que garotos são tao lerdos pra perceber que uma garota ta afim dele... Desculpa por te chamar de idiota, não foi idiotice foi amor. -- falo deixando umas lágrimas escaparem.

~anne e jay ficaram ali na deles.

--- a casa era alugada, alguma hora eles iram voltar... -- ele fala e eu ri desculpa. -- mais acho que você eu não sou perfeito o suficiente pra você. -- jay da um tapa na cabeça dele

--- Jungwon entenda que eu te amo, o K voltar foi sim uma surpresa pra mim, mais você entrar na minha vida foi tudo... Ah e sério que você ta esperando que eu vá te beijar, eu to de salto.

~falo tentando da um tchan no clima...

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora