capítulo 23 (a conversa)

31 5 0
                                    

Então naquele dia comemos a comida da Anne... Sim ela fez comida, JAY DA PRA CASAR.

Terminamos e todos resolveram assistir o filme do p1h...

~adoro o jiung.

Enfim todos dormiram antes do filme acabar resolvi sair pra pegar um ar.

~sim as 23h da noite.

Eu sento na calçada de casa com meu fone e fico la olhando as estrelas, isso sempre me acalmava nos dias de ódio da minha vida, e o K sempre estava sentado aqui comigo, mais agora... Não, pensar nele me faz seriamente ficar numa bad total.

Ate que...

Eu sem querer vi algo que não era pra mim ver... K saindo da casa da Jessy. Sim amigos a Jessy.

Ele me viu, mais fingiu que não. E seguiu seu rumo pra sua casa... Mas não me conformei, fui falar com ele.

--- K? Ei, precisamos ter uma conversa. -- falo indo ate ele.

Ele tenta me ignorar mais não consegue, então ele vira pra mim.

--- conversar? Acho que não. -- K fala virando e indo ate sua casa.

--- então vai, só queria saber por que mentiu, só isso, fingiu que se escreveu pra faculdade sendo que nem isso você fez, então vai, pode ir como foi e não ligou pra mim, quebrou a tão linda promessa de "nunca vou te abandonar" mais abandonou, então pode continuar com sua farsa, não me importo mais, nem sei quem você e mais. -- falo.

Ele para mais não vira, fica apenas parado.

--- se eu soubesse que seria a última vez que eu veria você ano passado teria feito tudo diferente. Mais nem pra dizer que estava indo você teve coragem. -- digo exaltada.

--- você acha q foi fácil pra mim ter ido e deixado a única pessoa que me entendeu em toda a minha existência... você foi importante pra mim toda minha vida e não se perguntou por que te ignorei, não fiz essa inscrição, pq "menti" por tudo?...Não, não e, so pensou no quanto te afetou, não no que eu passei pra não ter feito tudo isso, eu que não reconheço você, aquela garota que sempre se importava com a pessoa depois dela, mais acho que ela morreu como nossa amizade ano passado não foi. -- ele fala agora olhando pra mim.

--- eu nunca disse que nossa amizade tinha morrido -- falo.

--- acho que não precisava. -- ele fala andando pra trás.

--- Então quer dizer que você e a Jessy, me trocou por uma qualquer. Parabéns. -- falo virando e indo embora.

--- não te troquei por que você insubstituível, mas acho que não digo pra você. -- ele fala.

Eu paro e fico deixando minhas lágrimas cair no chão gelado da noite.

--- se sentisse por mim, a metade do que eu sentia por você, se sentisse uma pequena parte, não teria ido embora. -- falo em lágrimas -- eu sempre ouvia as pessoas dizerem "se você ama uma coisa, tem que aprender a abrir mão dela" eu achava besteira, ate ver você indo embora.

Não tava olhando pro K mas sabia que ele tava pior que eu.

--- Não e por que você me amava que eu ficaria e atrapalhar sua vida. -- K fala.

--- atrapalhar minha vida? -- falo rindo dele -- eu te amei por 7 anos, e vi o amor da minha e meu melhor amigo irem embora, eu me senti um lixo, uma coisa inútil, ate que um dia isso foi passando, e passou, eu conheci alguém que me fez ficar bem comigo mesma, e foi assim por um bom tempo, ate você bater na minha porta, e aquelas sensação voltar, como você acha que eu fiquei? -- falo virando e olhando nos olhos dele.

--- por isso, eu atrapalharia você conhecer essa pessoa, eu nunca gostei de você assim Desculpa, pra mim você sempre foi minha melhor, te via sempre como uma irmãzinha, aquele beijo foi um acidente me deixei levar pelo o momento, não queria te deixar assim. -- K fala.

--- agora eu vejo que foi um acidente, mais cara eu te amo ainda não como te amei a anos atrás, agora eu só te vejo como meu melhor amigo, a pessoa que ficou do meu lado sempre e sempre, so que você chegou e foi embora de novo, eu preciso de você ao meu lado, meu amigo parceiro irmão, eu sei que ele ta ai. -- falo.

K rir e me abraça...

~ATE QUE...

Nada foi a noite da reconciliação, voltei a falar com meu melhor amigo

~mais ele ainda não explicou o por que de não se escrever na faculdade.

Enfim voltamos a amizade, meu dia deu uma melhorada.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora