capítulo 10

33 6 0
                                    

Não morremos. Chegamos bem.

Então, vou explicar essa faculdade, ela e moderna e MUITO AMERICANA.

Gente quando entramos tem uma faixa imensa de "welcome" na entrada, ate espantei.

--- Gente pera, vamo tirar uma foto de recordação. -- anne fala chamando todo mundo ja com o celular em posição de selfie.

Todo mundo fica olhando pra nós...

Anne jogou o cabelo segurou a mão do Jay e foi desfilando.

~Nao vou segurar a mao do jungwon, mais joguei o cabelo, não desfilei.

--- so vamo -- falo chamando o jungwon.

--- sabia que ela era desse jeito, so não um nível acima do que ela ja e. -- Jungwon fala andando do meu lado.

--- Ela vai te surpreender mais, espera. -- falo andando ainda, para pq?.

Chegamos nos armários, junto com a matrícula vem um papel com horário de aulas, salas e armários.

Fiquei com um ao lado da Anne.

~obgdo deus.

E uma pessoa aleatória.

--- esse armário e pequeno pra minhas coisas. -- Anne fala colocando seus matérias no armário.

--- pra mim ta ótimo -- falo fechando o armário e olhando a mesma na luta com seu armário.

--- precisam de ajuda? -- um garoto alto de pele clara, olhos castanhos, não castanhos especiais, so castanhos, um cabelo também com um tom acastanhado e lábios rosados, pergunta.

~descrevi bem nss.

Eu digo que não, Anne vira e olha o garoto:

--- preciso, claro minhas coisas não cabem no armário acho que muita coisa, pode ajudar? -- Anne fala com uma voz doce e inocente.

~anne? E o Jay?

--- você colocou as coisas pequenas atrás é está tentando colocar as maiores, não tem como isso dá certo. -- o garoto fala entregando o caderno rosa de Anne.

--- ah, não tinha percebido isso, obrigado menino lindo. -- Anne fala tirando as coisas do armário.

--- obrigado... -- ele fala meio sem jeito ao "menino lindo".

--- okay! -- anne fala olhando a perfeição de seu armário -- agora vamo pra aula.

--- onde fica a sala 13? -- pergunto ao garoto que ainda estava ali.

--- vem tô indo pra lá também -- ele fala indo na frente nos guiando

--- Amiga ele e lindo, ótimo partido com você se não de certo com o jungwon. -- anne sussurra em meu ouvido.

--- não to afim agora de pegar alguém -- sussurro de volta.

--- Quem disse que você vai pegar? Eles que tem que pegar -- Anne fala ainda sussurrando.

--- e aqui -- o garoto fala entrando na sala.

--- falamos depois. -- falo pra Anne entrando na sala.

Eu e Anne ficamos olhando onde sentar, basicamente ta tudo dividido ali.

Os nerds
Os atletas
Os do teatro
As princesa

E eu e Anne fomos sentar em qualquer lugar.

--- Vamo interagir com alguns seres humanos. -- Anne fala colocando as coisas na sua mesa.

--- tem algum animal aqui? -- falo olhando anne que tava sentada em cima da mesa.

--- o bolsista acho que não sabe as regras da faculdade ne? -- uma garota com nossa altura de pele parda e cabelos longos negros fala.

--- falou comigo cadela, achamos a animal -- anne fala descendo de cima da mesa.

--- desculpa o atraso gente -- acho que era o professor que entrou na sala.

--- ainda não terminamos -- a garota fala sentando.

--- O que você não terminou Jessy? O seu ano letivo do ano passado, pq você novamente ta nessa classe. -- o professor fala.

--- e acho que terminamos. -- Anne fala rindo, ri junto com ela

~to vendo que aqui vai ser uma maravilha.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora