capítulo 24

23 4 0
                                    

Depois que eu e o K nos resolvemos,  eu fui pra casa é entrei silenciosamente, adiantou de nada eu acabei tropeçando no do jungwon.

~e eles não acordaram, lindo neah.

Então no dia seguinte a Anne resolveu ir no shopping,  que ela não chamou, foi sozinha.

Jay e o jungwon foram a um clube de garotos, (eu não entendi a referência),mais eles foram, sunghoon ainda dormindo, e o K tava fazendo não sei o que com a mãe.

~e eu sozinha entre aspas pq o sunghoon tava na casa, mais enfim sozinha em casa ouvindo flicker.

Não quis parecer sozinha e deprimida em casa então sai e fui na rua, a Fingi ter lugar pra ir mas não tinha fiquei andando de um lado pro outro pra parecer que tinha um rumo.

Mas meu plano não deu certo,  eu acabo esbarrando no jake. Que faz a seguinte pergunta:

--- por que você andando de um lado pro outro?

Eu fingi demência.

--- eu? Não deve te sido outra pessoa -- falo tentando não ficar envergonhada.

--- quer companhia? -- Jake fala andando junto comigo.

--- por favor. -- falo.

~eu nao estava desesperada.

--- cadê seu namorado? -- Jake pergunta.

--- saiu com o Jay. -- falo.

--- e a sua amiga namorada do Jay? -- ele pergunta.

--- no shopping. -- falo.

--- o garoto que minha irmã ficou falando o dia todo ontem que na sua casa? -- ele pergunta.

--- ele dormindo. -- falo

Ficamos andando em silêncio até que passa um guri de skate que quase me atropela.

O Jake me puxa pra impedir isso de acontecer, só que acabamos caindo no chão.

~isso não foi nada, meus lábios e os dele tiveram conceção...

Eu rapidamente me levanto:

--- me desculpa, isso foi um acidente, e obrigada por não deixar acontecer um acidente. Desculpa mesmo. -- falo indo embora.

Ele vem em minha direção e fica parado na minha frente,  com um soriso que meu Deus.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora