Hoje é um dia normal como os outros.
~oi bom dia
Depois da Anne pegar número de geral, chegou no jake, meu Deus.
--- oi menino jake teu número anjo. -- anne fala pegando o celular.
--- eu posso colocar? -- ele fala estendendo a mão .
--- claro o número é seu meu bem -- Anne fala dando oCelular pro mesmo.
--- aqui -- Jake devolve o Celular de anne.
--- obrigado seu menino. -- anne volta.
Ela chegou toda animada por pegar um número que nem era pra ela, enfim a shippaçao.
Ela me deu o número do jake fiquei com o número mais não fiz nada, não vou chegar invadindo o zap de uma pessoa só pq achei bonita, maravilhosa e nem guindaste.
~foi de mais.
--- okay vamo embora. -- anne fala depois de acabar todas as aulas.
--- partiu. -- falo.
~to falando isso pq não podia deixar isso passar em branco.
Enfim bora encurtar a história.
No mesmo dia eu e anne fomos no café ao lado da faculdade
~"ao lado" quase em casa.
Então Fomos lá como sempre íamos muito antes de estudar aqui, sempre forçava nosso pais a nos levarem.
Então chegamos lá nesse dia e nos deparamos com a seguinte cena.
Jungwon e o Jay sentandos numa mesa, normal até aí, só que não esperávamos que eles teriam com a Jessy no meio.
Não era só ela, enfim era a turma que ela andava, valentões, poderosas e os idiotas.
Não falamos nada só entramos até a jessy começar a se aproximar bastante do Jay.
~já sabem a treta ne.
A anne então falou "vou mostra pra essa vagabunda não mexer com o Machu dos outros." Aí ela se levantou e foi até lá.
~fui atrás né.
Anne simplesmente chega dando um belo beijo no Jay e atracando no pescoço dele.
~história de filme da Disney parece.
Jungwon fica quieto num canto, ele não é do tipo dessa gente.
A jessy come a Anne com olhares.
--- não sabia que você namorava ela. -- jessy fala pegando o copo de milkshake do Jay e bebe um gole.
Anne olha pro Jay que olha pro jungwon que olha pra mim.
--- e namoramos. -- anne fala.
--- ela não faz nada o seu tipo -- jessy fala ainda bebendo o milkshake do Jay -- ela é tão... simples.
--- deixa eu te simplificar um pouco -- anne pega o milkshake da mão da jessy e despeja sobre a mesma -- simplificou?
Anne sai puxando o Jay que puxa o jungwon que me puxa
~tá virando moda.
Sim isso aconteceu tudo no mesmo dia que ela pegou o número do Jake.
Semana passada.
--- sério, sua atitude foi muito infantil -- Jay fala pra anne.
--- infantil, aquela garota tava quase se jogando pra ti e depois diz que eu sou infantil -- anne fala cruzando os braços.
--- se eu quisesse ficar com eu ficava mais tô com você -- Jay fala.
~ele não sabe o que falou.
--- AH! então eu sou a Barreira pra você não pegar ela, ó desculpa. -- anne sai.
Vou atrás dela, Jay tenta ir atrás.
--- não fica -- falo não deixando ele ir.
~sim isso aconteceu no segundo dia de aula, tenso né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be waiting
Fanfictionleh e k são amigos desde sempre, depois de k viajar pra seu país Natal a conexão deles deu uma baixada, e novas portas abriram pra ambos, novos olhares eles começaram a ter sobre suas vidas e escolhas.