capítulo 11

35 6 0
                                    

Acabou o primeiro horário de aula..  almoço, pq sao 12:32.

Primeiro dia de aula aqui eles levam ate as 15h.

Puxado vida de universitário.

~~~~~~~~~~

Fomos pro refeitório.

La encontramos os meninos que sao de salas separadas da nossa, Eles pareciam ja ter feitos amigos.

~rapidos eles

--- cheguei -- Anne fala empurrando a ser humana que tava sentada perto do Jay.

~eles se beijam, agora acho fofo.

Eu e Jungwon os segurando vela sabe.

--- como foi a aula? -- jungwon pergunta mexendo no cabelo.

~pqp

--- foi normal, não tem muito o que dizer. -- falo tentando não da na cara que queria olha a testinha dele -- e a sua?

--- normal também, foi meio estranho sem vocês. -- ele fala ainda mexendo no cabelo.

--- você pode parar -- falo disfarçando

--- com o que? -- Ele fala AINDA MEXENDO NO BENDITO CABELO.

--- so para -- falo segurando o braço dele.

~foi estranho? Foi, mais oq posso fazer e o jungwon.

Acabou o horário de almoço, fomos pro segundo horário de aula.

Não teve nada de interessante, dessa vez a tal Jessy não mexeu com a Anne e nem a Anne com ela.

Foi bem tranquilo.

Acabou então o primeiro dia de aula mais antes um aviso.

--- amanhã começa as aulas no curso que vocês escolheram, alem do curso vocês terao aula comigo as segundas quartas e sextas, então vai ser puxado. Amanhã vocês terao mais informações.

Foi o que o professor falou antes de sairmos da sala.

~eu ouvi nss.

Fomos pro estacionamento, onde o carro do Jay tava, e entramos no carro e foi isso acabou.

~zoas

O dia continua...

Cheguei em casa mordida com o dia se hoje, foi cansativo, e teve jungwon mexendo no cabelo ah, Letícia recomponhese.

Peguei meu celularna expectativa do K ter mandando mensagem, adivinhem... Nada.

Fiquei acordada ate umas horinhas da noite.

Recebo uma notificação

Tento não criar ilusões pensando que e o K, mais fui direto ver se era ele.

Nao era.

Era notificações do tiktok, me senti mal ninguém me mandou um boa noite, então deixei o celular do lado da cama e virei.

Ate que recebo outra notificação.

Exito em pegar, mais mesmo assim pego o celular.

Era uma mensagem

Do jungwon

📱Wonie

Wonie: boa noite

Me: Obrigada, melhorou Minha noite.

Wonie: 😘

Me: boa noite, acho q vou sonhar com vc.

Wonie: ué, pq?

Me: cabelos

Wonie: cabelos? Não entendei, lerdeza.

Me: boa noite jungwon, amo tu boa noite.

Wonie: boa noite...

Mensagem apagada: wonie: amo vc também.

No dia seguinte.

Fomos pra faculdade hoje uma hora depois de ontem

~wtf, fomoa num horário depois ao dia anterior.

Meu curso era direitos o da Anne também. Amigas lidas ate em profissão adoro.

--- o menino de ontem faz o mesmo curso que nos duas. -- Anne fala me mostrando o garoto.

--- e? -- pergunto tentando não me importar.

--- amiga cai em cima do guri e me dá afilhados. -- Anne fala -- não pera tem o jungwon, pensa antes de seguir o conselho da sua best aqui.

Percebo que o garoto está olhando pra mim, e eu corando tava no momento ee.

~PARA GURI COM ESSE OLHAR EU ENGRAVIDO.

--- oi, vocês duas em direitos, não parecem garotas desse curso. -- ele se aproxima e fala.

--- e ne, não parece ser muitas coisas que eu sou, então menino que achei lindo, qual seu nome, so pra da um help pras amiguinhas -- Anne fala me segurando que eu tava saindo.

~ele rir.

--- e Jake, prazer, vcs? -- Jake responde anne e pergunta.

--- eu sou a anne satisfação prazer so na cama, e essa e a Letícia. -- Anne fala dando um tapa discreto na minha parte traseira.

--- oi sou a Letícia. -- falo com uma voz estranhamente estranha.

--- oi... vocês são diferentes das garotas daqui. -- Jake fala saindo e indo ate sua mesa.

--- assustou o guri -- Anne fala

--- eu? Amiga falo e nada. -- me viro de volta pra minha mesa.

--- Já tem o nome, agora o número de telefone -- Anne sussurra no meu ouvido.

--- não faz um plano igual o da 3° série por favor. -- falo pedindo a deus

--- tarde de mais. -- Anne fala mandando um texto do plano via whatsapp.

~ate q pode da certo. Mais não.

--- só preciso que você solte o cabelo e amarre sua blusa acima do umbigo. -- Anne fala

--- não vou fazer isso, prostituta e outro curso. -- falo disfarçando que Jake tava olhando

--- vamo do jeito mais prático. -- Anne levanta -- Gente oi, sou a Anne, sou Nova aqui no curso, tava pensando em criar um grupo de conversas pra quando tiver trabalho e essas coisas podemos compartilhar pensamentos colas e essas burudangas ai, e ai.

~acreditem... Ela conseguiu.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora