Essa semana foi horrível, mano quem imaginária que no nosso primeiro ano na faculdade tudo isso aconteceria.
~Foi uma merda resumindo.
Vamos resumir3o que aconteceu na outra semana, for que a outra foi fogo também.
Então, no dia do barraco fomos pra casa, anne com o braço cheio de curativos, eu não ri.
Passamos a noite assistindo filme, não pensávamos que no outro dia teria aula.
No day seguinte...
Não atrasamos pra aula, fomos mandados pra direção, por que atraso só é permitido até uns 15 minutos depois do portão fechar.
~chegamos 30m depois.
O diretor quis ouvir cada um de nós pra ver se nossas desculpas batiam.
~bateram só que descobri algo a mais.
O diretor citou que eu sou bolsista e tals, até elogiou minhas notas na minha antiga escola.
Expliquei o por que eu queria entrar na faculdade.
--- eu me escrevi pra bolsa aqui nessa faculdade por que um amigo meu tentou também, só que ele não conseguiu, ele foi pra outro país e entrar aqui seria o motivo da volta dele. -- falo pro diretor que acho que se comoveu.
~sim comoveu.
--- lamento por seu amigo ter ido pra outro país, mais era impossível ele passar. -- o diretor fala.
~magoou
--- nossa obrigada . -- falo.
--- não, não falei no modo que ele não teria capacidade de entrar, e por que ninguém de outro país se inscreveu para bolsas desse ano, acho que seu amigo te contou uma história falsa. -- o diretor fala mostrando as pessoas que se inscreveram.
~era todas nacional. E não tinha o nome do k.
Depois disso eu fui contar pra anne que contou pro Jay, que contou pro jungwon que não entendeu merda nenhuma.
Vocês não imaginam minha raiva no momento, só pensava que ele tinha um motivo pra não ter dito a verdade, só que ao mesmo tempo eu pensei por que ele mentiu, sou eu, por que ele mentiria.
Não mandei mensagem, nem liguei, simplesmente esperei ele mandar algo.
~só que não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be waiting
Fanficleh e k são amigos desde sempre, depois de k viajar pra seu país Natal a conexão deles deu uma baixada, e novas portas abriram pra ambos, novos olhares eles começaram a ter sobre suas vidas e escolhas.