capítulo 7

38 6 0
                                    

Acho que, eu deveria ter esperado por Isso, bom eu sabia que seria trouxa novamente, criei ilusões.

~Nao vou chorar mais.

--- Eu passei na faculdade, deveria está numa felicidade imensa, mais o K se candidatou as vagas também, mais não passou. Então o choro. -- explico o motivo do meu choro pra Anne e pro Jay.

--- a eu também passei, não vem ao caso eu sei, mais amiga olha pelo lado bom -- ela cutuca o Jay -- e... Me ajuda aqui...

--- não tem lado bom. -- Jay fala diretamente.

--- A obrigada, ajudou bastante. -- falo.

--- Meu bem, olha tudo na vida tem um propósito, se o K não conseguiu entrar na faculdade esse ano, foi pq ele não deveria entrar, deus quis ele onde ele ta agora. -- anne fala me abraçando.

--- foi na igreja esses dias? -- pergunto retribuindo o abraço.

--- ontem com meus avós. -- ela responde se afastando.

--- vou dizer pra eles que isso não e pra você. -- tento mudar o assunto.

--- Não muda de assunto não. -- Anne percebe.

--- bom, eu vou deixar vocês sozinhas, um garoto como eu no meio de uma... Eu to saindo. -- Jay fala saindo do quarto.

--- Então, você deve saber que ele me
Incentivou a me inscrever pra essa faculdade, claro pegou meu telefone. Enfim, se ele entrasse... -- anne me corta no meio da frase.

--- Eu li isso no seu telefone, passa pra agora. -- ela fala pegando meu telefone que tava em cima da cama.

~pq ela não tirou a cama se vai pintar o quarto?

--- ele pode tentar ano que vem, todo ano eles abrem vagas. -- ela dando uma levantada na autoestima.

--- As aulas começam em algumas semanas então, acho que com isso eu choro no meio do caminho. -- falo dramática

--- eu arrebento tua fuça, vai nessa -- anne fala deixando meu celular em cima da cama.

--- obrigada. -- falo sem emoção nenhuma.

--- Letícia serio, K e você vao se encontrar, não importa o que acontecer, o destino de vocês e serem um casal, desculpa, amigos. Então, não vai ser essa faculdade merda que vai impedir, ano que vem ele tentar, se não de certo, tenta no outro ano, mais vocês vão ficar novamente juntos, você sempre me deu a maior força com o Jay, então eu to aqui com você, nao fica ass guria, ele vai voltar, nem que ele venha de barquinho so pra ti ver, vocês ainda vão ser padrinhos do meu filho com o Jay. -- Anne fala me abraçando.

~mds ela não abraça.

~~~~~~~~~~~~~~

Acho que a Anne tem razão, ano que vem ele tenta, vou chorar se saudades, claro pq soi dessas.

~Sério preciso de im hamster.

📱K

K: boa noite...

Me: boa noite... Dia pra você.

K: ainda ta mal pela faculdade?

Me: obrigado por lembrar.

K: desculpa 😔

Me: tudo bem, então como ta indo seu dias?

K: triste sem minha garota.

~"MINHA GAROTA" AA

Me: qualquer coisa sua garota tá aqui

K: nss, por isso que te amo tanto.

~oi estou boiola

Me: eu também me amo sabe😘

K: nss.

~~~~~~~~~

Conversamos por um longo tempo, eu quase dormindo mais tava la pra ele, fui sim dormi 4h da manhã, mais foi por uma boa causa.

Agora e partiu passa a manhã dormindo.

--- Acorda! -- anne aparece se jogando na minha cama.

--- O que tu faz aqui? -- pergunto ainda sonolenta.

--- hoje vai ser o dia das garotas, então vamos levanta. -- Anne fala abrindo a janela.

--- cadê o Jay? -- pergunto.

--- na casa dele, como eu disse dias das garotas, vamo, sei q passou a noite falando com seu homem, então hoje e meninas.

~suou estranho.

--- você deixou o Jay, pra ficar comigo? Gente to ate disposta agoda, let's go. -- falo levantando.

--- pera mexeu no meu celular enquanto eu dormia? -- pergunto ainda no quarto.

--- falamos depois, vai tomar banho. -- Anne fala me empurrando pra fora do meu próprio quarto.

~decidido comprar um hamster.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora