capítulo 8

38 6 1
                                    

~oi bom dia

Hoje tem dia das garotas, adoro.

~qm me ver falando assim pensa q eu to bem.

Bom então, vamos começar o dia das garotas, onde? Onde?

~EM CASA QUE COMEÇOU A CHOVER PLENAS 8H DA MANHÃ

--- Ta tenho que para de fazer planos e a chuva cagar com eles -- anne fala deitada na minha cama olhando fotos do Jay.

~Sim a vida dela se resume a ele.

Antes de continuar vou contar como o namoro desses dois rolou.

Era verão de 89... Nao zoas.

Estudávamos na escola aqui mesmo do nosso bairro, é dava pra aprender algo.

Anne era do mesmo jeito que ela e agora, sempre foi apaixonada pelo Jay, ele era um ano a nossa frente nos estudos, tinha se mudado um ano antes das aulas começarem, e foi amor a primeira vista.

~ou a primeira live no Instagram.

Bom, ele nem dava bola pra ela, tinha seu grupinho de amigos e tals, era o maioral da escola, ate a Anne começar a cantar no vestiário feminino.

~sim ele se apaixonou pela voz dela.

Ate um certo dia ele passou por mim, e me empurrou num beco atrás do colégio.

~pensei que ele ia me roubar ou coisas a mais.

Mais era so pra passar um recado.

"Diz a sua amiga que preciso falar com ela, hoje a noite nesse indereço"

Foi ele passou um papel pra minha mão, eu virei e joguei o papel nele.

~nao sou bombo correio não amigo.

Eu falei "amigo desculpa não trabalho assim, chega nela e fala, ne tu o gostosão vai la, ela ta ali"

~foi assim não, mais foi o que me lembrei.

Ele me encara por uns 10 segundos e me chama de otária, e otária.

E vai falar com Anne.

~bem filme Americano ne, foi assim.

Obs: ele se desculpou poe me chamar de otária quando a anne beijou ele.

Moral disso tudo: fale com a melhor amiga da garota que você ta afim pra ela te mostra que você não e quadrado e pode falar com a mina.

Foi assim, achei estranho eles tarem no meu conto de fadas e não terem um foco.

Pronto.

Enfim, descemos ate a cozinha.

~podem perceber que meus pais não existem ne.

--- Eu quero algo quente que nesse frio menina so deus. -- anne fala olhando os armários da minha casa.

--- fia tem alguém aqui na frente de casa, nessa chuva. -- falo e Anne vem olhar também.

~era pela janela da cozinha ta.

--- se for igual nós filmes temos duas formas de reagir a isso.
1: e um assassino que esta atras se nós duas.
2: e um garoto lindo que se abrimos a porta ele vai se apaixonar por uma de nos e é isso. -- ela fala colocando as mãos sobre meu ombro -- escolha sabia mente.

~isso parece um dia das garotas, na quarentena.

--- para de assistir tanto filme na Netflix. -- falo indo ate a porta.

--- vai que e um assassino. -- ela fala pegando a faca que estava perto da pia.

--- não e um assassino. -- digo abrindo a porta. -- ei menino sai da chuva. -- foi o melhor que pude fazer.

--- deixa comigo -- Anne aparece na porta. -- EI MULEQUE DE MOLETOM PRETO E FONES NO OUVI... A ele ta de fone. -- Anne vai ate o garoto.

Ela trás ele.

~gente isso parece muito suspeito.

~~~~~~~~~~~

--- bom ele um garoto gato, se apaixonou por uma de nos. -- Anne fala sussurrando no meu ouvido.

--- Não, não me apaixonei por nenhuma de vocês duas. -- o garoto fala olhando nos duas a meio metro de distância dele.

--- A que coisa não, então seu menino qual seu nome, sua idade,por que tava na chuva com o celular ta cagando dinheiro pra novos. -- anne fala olhando o garoto de cima a baixo.

--- Jungwon, 18, e nao ele e aprova d'água. -- o Garoto agora com nome fala.

--- por que nunca te vi por aqui? -- Anne pergunta.

~baixou FBI meu deus.

--- me mudei pra casa ao lado, e esqueci a chave então preferi espera a chuva aliviar pra eu poder ir. -- jungwon fala.

Eu entendi casa ao lado... Tento esquecer por um minuto que meu melhor amigo foi embora, e um garoto lindo com covinhas que meu Deus, um sorriso que iluminou minha vida e uma voz tão fofa se mudou pro lado.

E meio preocupante.

~ta nos meus pensamentos ninguém vai descobrir que eu achei ele tudo isso.

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora