1 semana depois
~oi bom dia
Ontem anne dormiu aqui em casa.
~pq o jay foi passar um tempo com pai, tipo pai e filho
Então eu sou segunda opção, obrigado Anne.
--- pensando pelo lado bom, o jay tá se divertindo com o pai, neah meu amor tá feliz eu tô feliz. -- anne fala andando de um lado pro outro no quarto.
--- manda mensagem perguntando como ele tá. -- me levanto e seguro anne.
~amg tá ruim você andando igual galinha querendo por ovo.
--- mandar mensagem? Ele disse especificamente que ia ter um dia relaxante com o pai, no caso eu não vou chegar mandando mensagem igual uma namorada louca que tá desperada por que o boy não dá sinal de vida a 21h. -- ela fala digitando algo no telefone.
×Anne×
📱Jay meu amor gostoso
Me: Oi Não queria incomodar, desculpa, só queria ver saber se você tá bem.
Jay: Manda um áudio dizendo que ama?
Me🎙️: eu... te... amo... eu te amo muito meu amor.
Jay: fiquei emocionado, desculpa meu pai tá me chamando, beijo te amo.
📱 Jay meu amor gostoso📱 off
~Letícia
--- "eu te amo muito meu amor " gente meu coração até bateu mais rápido. -- falo jogando um travesseiro na mesma que tava boiola com o telefone na mão.
~~~~
~Me sinto vazia.
--- Unnie, acha que se eu mandar mensagem pro K ele responde? -- pergunto com o telefone na mão olhando a anne que tava rabiscando "Jay" numa folha de papel
📱Kzinho
K: Oi, me responde agora, tenho algo pra falar.
Me: Educação existe... oi.
K: sabe aquela faculdade no centro da cidade, então eu falei sobre ela com meus pais, eles aceitaram a proposta que se eu conseguir entra nela, posso voltar a mora ao seu lado.
~não sei se me iludo, meu coração acelerou de uma forma mágica senti um imenso formigamento nos meus olhos, mais não vou chorar.
Me: desculpa não sei o que falar, você sabe se eu me expressar mais vou chorar igual uma desgraçada.
K: eu sei que foi tudo muito rápido, fui embora a uma semana e depois falo que posso voltar, desculpa se foi muito pra você.
Me: não foi, só nao quero acreditar na possibilidade que você não volte.
K: ei, de qualquer forma eu volto, mesmo se eu não entrar na faculdade, ainda vou ver te ver todo ano, não posso passar muito tempo sem ver minha garota.
~"minha garota"?
📱Kzinho off📱
~não deixou nem eu responder.
--- que sorriso é esse que tá quase saindo da sua cara? -- anne pergunta puxando o celular da minha mão.
Deixo ela ler a conversa, não ia conseguir explicar mesmo.
~alguém bate na porta
--- vai atender a casa é sua. -- anne fala ainda vendo meu celular.
Vou até a porta, pq se não é eu quem seria.
--- oi. Oi? -- fico surpresa com a pessoa na porta.
--- preciso urgente de um favor de você, a Anne tá aí né. -- Jay fala entrando como se fosse a casa dele.
--- briguei com meu pai e não quis ficar em casa depois disso, os pais da anne falaram que ela estaria aqui então, posso ficar aqui com vocês. -- ela solta a informação do nada.
~tá eles se beijaram foi estranho.
~~~~~~
E foi bem aleatório, uma semana depois ne coisas acontecem
Fighting
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be waiting
Fanficleh e k são amigos desde sempre, depois de k viajar pra seu país Natal a conexão deles deu uma baixada, e novas portas abriram pra ambos, novos olhares eles começaram a ter sobre suas vidas e escolhas.