capitulo I

129 10 5
                                    

Alguns dias depois...

--- Oi, eu sou Letícia é... -- não isso ta horrível -- ola... -- quem no mundo ainda fala olá?

Oi essa sou eu discutindo comigo mesma Letícia 17 anos e terminando os estudos.

~Pera pq eu não falei isso no video

                         ~~~~~~~~~

São 6h da manhã meus pais acabaram de sair e eu acordada ouvindo "Flicker", melhor que isso não existe.

Sou eu quem cuida da casa quando meus pais saem meu irmão basicamente so dorme e come, puberdade, e uma coisa HORRÍVEL DE SE LIDAR.

alem de cuida da casa meu irmão, tenho que fazer meus trabalhos acumulados, seis dias de tarefas seis dias sem sair se casa, faltam exatamente 3h pra acabar e eu tenho muito oq fazer.

--- Letícia seu amigo deixou isso... -- meu irmão bate na porta empurrando uma folha de papel por baixo da mesma.

--- Vlw -- agradeço que não sou mal educada.

~💌 K

Oi, desculpa nao ter dando tanta atenção pra você nesses últimos dias, eu tinha tarefas pra fazer, meu trabalho, meus pais discutindo em casa e tals. Desculpa ta ser, mandei isso pq sei q nessas horas vc não fica on-line.
Te amo, e levanta que sei q ta deitada. 💌~

Eu não to deitada...

{Quebra de tempo}

São 3h da tarde por incrível que pareça eu terminei minhas tarefas, so to o bagaço e ainda tenho encontrar o k, dizendo ele tem algo importante pra falar.

AI ACREDITO

Sai de casa bem básica, não tenho frescura pra me arrumar, desculpa, tenho a certeza que ele so quer me fazer sair de casa.

Temos um lugar onde sempre nós nos vemos, acho que possivelmente ele estará la.

--- Oi Japa. -- acertei. Falo me aproximando do mesmo.

Ele não parecia normal, tava meio abatido.

--- oi -- ele fala meio sem ânimo -- preciso seriamente falar com você.

--- você ta me assustando. -- falo ja nervosa.

-- não e minha intenção desculpa. -- ele fala com uma voz trêmula quase chorando.

--- mano sério... O que ta acontecendo? -- eu sou lerda cara mais tô com medo.

--- lembra quando te disse que se algo acontecesse com meus pais eu voltaria pro Japão -- ele fala e eu aceno com a cabeça -- então eles se estão bem, ate que fim, mais eles resolveram voltar OFICIALMENTE pro Japão.

Eu fiquei sem reação no momento, não sabia se chorava ou o abraçava.

--- okay, eu to bem com isso, você sempre... Quis voltar pro... Japão... En... Então fico feliz por você. -- não consegui, fiz uma coisa que nunca tinha feito na frente de ninguém. Chorei.

--- desculpa te dizer assim -- ele fala chegando cada vez mais perto.

Não consegui falar nada, eu so chorei e fiz meu drama.

--- e quando você... Vai? -- ainda em choro eu pergunto.

--- Hoje a noite. -- K fala baixando a cabeça e se afastando.

--- hoje a noite? Quando eles resolveram ir? -- limpo as lágrimas e recomponho minha postura.

--- a dois dias, não sabia como contar então fiquei sempre adiando e adiando ate que nao consegui mais adiar... -- ele não termina a frase.

--- no dia que você ta preste a ir, resolve contar? Eu não passei  nenhum desses dias com você direito... Eu sinceramente não sei o pensar... Sobre isso. -- falo sentando ali no chão mesmo.

                       ~~~~~~~~~~

Um capítulo rápido,  desculpa pelos erros e tudo mais, e só um passatempo meu então desculpa pela fic ok leiam vou me esforçar na próxima.

Fighting

I'll be waitingOnde histórias criam vida. Descubra agora