Era destacado o frio daquela noite, os irmãos Shelby estavam a horas dentro daquela pequena sala e meu pai me fazia toda hora entregar bebidas pela janela, ele sempre dizia que os Peaky Blinders eram prioridade ali, bandidos que só sabem arrumar problemas. E todos abaixavam a cabeça, isso me irritava profundamente.
Finalmente o turno daquela noite havia acabado, meu pai me fez fechar o Garrison porque estava muito bêbado e foi pra casa dormir, eu até gostava do lugar quando estava vazio, eu pensei errado nisso, ouvi duas vozes alteradas vindo da salinha.
— Eu tenho que ir embora, eles irão me achar!– era a voz de uma mulher
— Grace você não vai a lugar algum com um filho meu na barriga.– Era a voz de Thomas Shelby, o líder deles. Parei imediatamente o que estava fazendo e me aproximei da pequena janela onde eu passava bebidas. — Você fica!
— Uma hora ou outra eles vão descobrir que eu trabalho para a Coroa, o que sua família vai pensar? Eles virão atrás de mim.– ela estava chorando
— Eles podem vir, milhares deles, eu acabo com todos. E não se preocupe, minha família nunca saberá disso.– me abaixei atrás do balcão imediatamente e causei um pequeno barulho ao bater meu joelho em uma das caixas espalhadas, eles saíram do pub em alguns segundos e eu me levantei rapidamente e fui trancar as portas, soltei o ar que nem sabia que estava segurando e suspirei pesadamente.
Thomas Shelby estava se envolvendo com uma mulher e tinha um segredo que finalmente acabaria com a gangue dele. O que eu acabei de pegar em mãos?
Acordo com algumas batidas fortes na porta, levanto a cabeça e percebo que dormi escorada em uma das mesas do pub, eu limpei tudo e acabei sentando pra descansar e cai no sono. Estico minhas costas doloridas por dormir de mal jeito e levanto rápido ao ouvir outras batidas, abro a porta rapidamente e vejo só o vulto do loiro nervosinho passar por mim.
— Ainda não abrimos.– reclamo e fecho meu rosto
— Eu sou um Shelby, tudo se abre pra mim.– John diz com um sorrisinho sacana, ele vai até o balcão e se serve com whisky escocês.
— Você é um folgado.– murmuro e ele vem até mim e segura meu rosto pelo queixo, me fazendo olhar bem no fundo de seus olhos claros
— Olha como fala.– ele diz sério e encarando cada centímetro do meu rosto. Ele me solta com certa raiva e volta a beber o whisky. Eu fico em silêncio o observando. — Você está com a cara amassada, dormiu aqui?
— Não é da sua conta, Sr Shelby.– respondo novamente, com ironia. Ele me encara com sua cara de lesado e ri.
— Eu adoraria quebrar essa sua boquinha atrevida.– reviro os olhos e pego um pano para passar no balcão que ele estava sujando — Mas seu pai avisou que você não gosta da gente, e pediu pra relevar, mas não me responda mais querida Bella, ou eu vou ter que ferrar você.– ele diz bem baixo e com a voz rouca, ele sai pelas portas do pub me dando finalmente um pouco de paz.
Na noite anterior, John Shelby ficou me dando umas encaradas, eu comentei com meu pai e ele me disse para ficar calma, ele me olhava como se pudesse me matar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webelong ✨John Shelby✨
FanfictionArabella se mete em problemas naturalmente, mas ela acaba descobrindo o plano de Thomas Shelby e se torna um alvo dele, no meio disso ela tem que lidar com a atração pelo irmão dele John Shelby. SEM REVISÃO, EXISTEM ERROS DE ORTOGRÁFIA.