sixteen

3K 295 184
                                    

— Fecha os olhos.– ele diz antes de entrarmos em meu quarto, fecho meu olhos e ele me guia para dentro, meche em alguma coisa em cima da cama e suspira. — Pode abrir agora. – abro meus olhos e me espanto ao ver um vestido rose lindíssimo em uma caixa branca e uma outra caixa pequena com jóias de brilhantes, um par de brincos e um colar.

— John eu não posso aceitar isso.– digo pegando o vestido nas mãos, eu o adorei mas deve ter sido muito caro

— Você é minha namorada agora, vai ter tudo que quer. Eu só comprei as jóias, o vestido a tia Polly me deu e disse que iria cair bem em você.– encaro o tecido e ele sorrindo — Quero que use no baile de caridade, você vai ser a mulher mais linda de todas naquele salão.– ele diz e se coloca atrás de mim, começa a beijar meu pescoço me causando arrepios bons.

— Quem sabe sobre nosso namoro?– pergunto e ele suspira

— A tia Polly, meu primo Michael e a Ada eu creio.– estava ótimo, só eles sabiam. Ele segura minha cintura e me vira de frente para ele. Ouvimos batidas na porta e Ada entra no quarto.

— Vamos descer, o jantar está pronto.– ela pede e nós assentimos, descemos para a cozinha e John ficou brincando com Karl sentado na cadeira. Enquanto nós servimos a comida.

— Então, quando vai ser o casamento?– Ada pergunta curiosa e nós rimos.

— Quando ela quiser, minha garota que manda.– John diz com a boca cheia de comida, é nesse momento que me pergunto porque sou apaixonada por ele.

Semanas depois

Eu me encarava no espelho do grande salão e estava impressionada com o resultado, o vestido caiu tão bem em mim quanto Polly disse que cairia, o colar e os brincos deram um toque mas eu sentia que era exagerado. Pelo reflexo vejo John chegar atrás de mim, ele deu um gole no whisky de seu copo e eu sorri para ele.

— É a mulher mais linda do mundo.– ele sussurrou ao meu ouvido — Não vejo a hora de arrancar esse vestido do seu corpo. Droga, já estou duro.– ele diz a última parte alto e começa a arrumar as calças.

— Temos que ser discretos, se você ficar chegando perto de mim a cada 5 minutos...- eu digo me virando para ele e ele me interrompe

— Eu digo que você é uma mulher muito importante e eu sou seu guarda costas.– ele ri e me faz rir também.

— Preciso de uma bebida.– saio de perto dele

— Preciso de você sóbria essa noite!– ele fala alto e eu só olho pra trás o repreendendo, acabo esbarrando na Grace

— Mil perdões senhora Shelby.– ela me olha se cima a baixo com a cara amarrada.

— Você não estava na minha lista.– ela diz nervosa, sua barriga grande esbanjava um grande charme.

— Arabella, é bom te ver aqui.– Thomas diz chegando perto de nós, ele também me olha de cima a baixo mas vejo desejo em seu olhar.

— Eu vim pela Ada, me desculpe se foi um incomodo senhorita Shelby.– tento ser respeitosa mesmo ela sendo uma megera

— Foi sim.– ela responde sendo rude

— Também é um encômodo para mim saber que você é uma agente da Coroa, casada com um gangster. Eles acham que é uma estratégia?– jogo na cara dela e tomo cuidado com as palavras, ela me encara incrédula.

— Tudo bem, já chega.– Thomas segura forte em meu braço e me afasta da esposa dele — Não pode dizer isso em voz alta!

— Eu tentei ser educada.– digo tirando a mão dele de mim e ajeito minha luva branca nas mãos.

— Você está muito linda.– ele diz bem perto de mim

— Sua esposa também está muito linda, tomare que você não tenha que matar nenhum homem por ela hoje.– digo com raiva e me lembro do que aconteceu no Garrison.

— Eu mato apenas quem meche com o que é meu.– ele diz em tom rude e eu reviro os olhos

— É melhor me deixar em paz.– digo e saio de perto dele, vejo John me olhando do outro lado do salão com um olhar interrogativo. Caminho até a Ada me sento ao seu lado na mesa.

— O que aconteceu?– ela pergunta preocupada

— Thomas não me deixa em paz, e estou me sentindo sufocada no meio dessas pessoas importantes, eu não me misturo nesse meio.– digo me sentindo agoniada

— Com o tempo você vai se acostumar.– ela diz rindo e Polly se senta ao nosso lado.

— Estou tão orgulhosa de ter acertado nesse vestido para você, o que John achou?– ela pergunta animada

— Ele arrancaria o vestido do meu corpo com os dentes se eu deixar.– digo e ela quase cospe o champanhe que tomava e começa a rir

— Se não tomarem cuidado vão começar a ter filhos logo.– Ada diz rindo. Cessamos os sorrisos quando escutamos um barulho de tiro, todo mundo saiu correndo e Thomas estava chorando em cima do corpo de Grace que estava cheia de sangue, Arthur e John estavam espancando o cara que atirou nela eu estava incrédula pela cena toda.

Webelong    ✨John Shelby✨Onde histórias criam vida. Descubra agora