✨ bônus ✨

1.8K 173 16
                                    

Estávamos todos reunidos na mansão do Thomas para o Natal, observava Finn brincando com Jay no tapete os dois sorriam muito era bom ver que meus filhos tinham amor e carinho da família. Aaron estava correndo com as outras crianças e Caleb de um aninho estava no colo de John quieto, meus três filhos saíram uma cópia exata do John e ele ainda fazia Jay e Aaron ter o mesmo estilo de roupa e de corte que ele só pra se exibir. Desviei meu olhar ao Thomas ao ver ele entrar na sala todo animado, não só eu como todos reparamos em seu ânimo repentino, ultimamente ele só se concentrava no trabalho na política e vivia sério.

- Eu tenho um comunicado importante.- ele diz e nós continuamos em silêncio o esperando falar. - Eu sei que pode parecer estranho mas eu estou noivo.- Tia Polly suspira aliviada e sorri

- É só isso Tom? Não precisava do alarme todo.- ela diz sorrindo e então uma mulher entra na sala, ela era alta e tinha cabelos curto a surpresa foi quando vimos o rosto dela. Todos imediatamente lançaram um olhar confuso de mim, para o Thomas e novamente para a garota.

- É um imenso prazer conhecer vocês finalmente.- ela diz e sua voz era grave, Tommy parecia eufórico pela situação e nós estávamos todos de boca aberta.

- Família, está é Amélia, minha futura esposa.- ele diz e Ada começa a rir.

- Bella não nos disse que tinha uma irmã gêmea.- Linda, a esposa de Arthur diz em sarcasmo e todos soltam risinhos mas eu continuo espantada, era como olhar para o espelho, a mulher tinha os mesmos traços que eu. Tirando o cabelo e a altura e com certeza o gosto para roupas, era igual os olhos verdes, as sombrancelhas, o nariz, o formato da boca, as maçãs avermelhadas no rosto, até mesmo o maxilar e a cor da nossa pele.

- Que brincadeira de mal gosto é essa Thomas?- pergunto e todos param de rir, eu não queria admitir que ela era igualzinha a mim.

- Não tem brincadeira nenhuma, eu vou me casar.- ele diz voltando a sua postura seria.

- A ceia está servida.- a empregada avisa tomando nossa atenção.

- Bom, podemos conversar mais com Amélia enquanto jantamos.- Tia Polly diz e me encara. John sobe para colocar Caleb no berço e eu puxo Jay e Aaron para a cozinha e deixo ele na mesa das crianças, deixo as babás cuidarem do resto e me coloco na mesa da ceia ao lado de John. Eu estava realmente fervendo de raiva, e meu marido percebeu isso e segurou minha mão me passando calma.

- Se serve de consolo não acho ela parecida com você.- ele sussura em meu ouvido - Você é inigualável a quilômetros de distância. - sorrio boba pelas palavras dele e dou um selinho rápido em sua boca.

Enquanto nos serviamos tia Polly encarava nós duas.

- Então, Amélia... Onde você e meu irmão se conheceram?- Ada pergunta com ar risonho

- Eu vim da Escócia a procura de emprego e ele me contratou em uma das fábricas, foi amor a primeira vista.- ela falava sorrindo para o vento.

- Nós sabemos.- Arthur diz rindo e me olhando, eu e Linda o repreendemos com o olhar e ele para.

- Bom, eu também tenho uma novidade que talvez ninguém saiba.- Tia Polly diz sorrindo e olha pra mim e John.

- O que? Está grávida?- John pergunta rindo e ela o encara seria

- Não, mas Arabella está.- ela diz e John se engasga com o vinho, bato nas costas dele e ele volta a se recuperar enquanto todos na mesa dão risada.

- Mas Polly você disse que eu teria só três meninos, e eu já tive.- digo confusa e ela sorri

- Sim, agora é a vez da menina.- ela diz e levanta a taça - Um brinde a mais uma vida Shelby e que nossa geração cresça muito mais.- todos nós levantamos as taças e brindamos a isso, eu me sentia assustada eram tantas surpresas para uma noite só.

- Uma coisa para aprender sobre a família Amélia, nós amamos fazer bebês.- John diz fazendo piada e todos riem, vejo que a bebida já havia subido para a cabeça dele e reviro os olhos.

O jantar foi tranquilo, nos acostumamos com a ideia de Amélia ser igual a mim e relevamos as piadas de John e Arthur pelo bem estar do Thomas, ele parecia mesmo animado com a ideia do casamento então eu mesma resolvi deixar isso pra lá. Depois da meia noite pedi para John para ir pra casa não estava me sentindo bem, ele pegou Caleb e pediu para as babás levarem Jay e Aaron para o carro enquanto nos despediamos da família.

- Porque não ficam? Temos muitos quartos.- Thomas pergunta um pouco ofendido

- Temos uma tradição de família no natal. Bella não deixa passar.- John explica e Thomas assente. Coloco meu casaco depois de abraçar todos e vejo Amélia chegar até mim.

- Eu queria pedir desculpas se causei uma má impressão.- ela diz sendo sincera - Eu não achei que todos pensariam que eu sou parecida com você, porque na verdade não me acho parecida. Na verdade eu admiro muito seu trabalho, já li todos seus livros e escuto as novelas.- ela diz sorrindo para o vento de novo - Eu adoro aquela que uma garota fica dividida entre o amor de dois irmãos gangsters. - sorrio sem graça, se ela adorava está história então é porque Thomas provavelmente não contou a ela sobre os verdadeiros negócios da família.

- Você não tem que se desculpar Amélia, parece uma mulher incrível e bem educada se comportou lindamente está noite.- elogio e todo em seu ombro - Faça Thomas Shelby o homem mais feliz desse mundo, ele já sofreu demais. - peço e ela assente sorrindo e me dá um abraço repentino, eu me assusto mas retribuo.

- Vamos querida?- John chama e eu a solto sorrindo - Foi um prazer Amélia.- ele diz e nós saímos da casa indo em direção ao carro, nós entramos nele e demos partida para casa, aconcheguei Caleb em meu colo e fiquei o admirando dormindo.

— Acha que pode ser verdade o que a tia Polly disse?– pergunto e John me olha confuso — Sobre termos outro filho?

— Ah sim, tia Polly nunca erra.– ele diz risonho e eu o olho seria — Sim, você está mais cheinha, com mais desejo, mais brava e chata...

— Eu não fico chata nas minhas gravidezes.– digo indignada.

— Fica sim amor, agora imagine uma mini versão de você pela casa.– ele ri e eu também.

Demoramos um tempo até chegar em casa, os meninos nao dormiam por nada então resolvi colocar os biscoitos pra assar e esquentei um pouco de leite, John os ajudou a pendurar as meias na lareira, e eu os ajudei a deixar leite com biscoitos na lareira também. Nós queríamos que nossos filhos tivessem essa magia natalina, depois disso conseguíamos colocar eles na cama, e assim John ia lá pra baixo e enchia a árvore e as meias com presentes e doces.

Webelong    ✨John Shelby✨Onde histórias criam vida. Descubra agora