twenty

2.6K 234 112
                                    

John Shelby

Eu continuei alí mesmo depois dela bater a porta na minha cara, saber que ela tinha sido de outro doía, doía ainda mais saber que ela fez isso porque eu fiz primeiro, eu a traí. Mas porque eu não me lembrava? A bebida nunca tinha me apagado daquela forma, mas o ciúmes estava me controlando, a raiva de saber a preocupação que ela sentia por Thomas. Eu fiquei ali escutando os soluços dela atrás da porta, até deixar que a raiva me consumisse.

Não sei como não bati o carro até chegar na casa de Thomas novamente, assim que adentrei a sala Ada sorriu.

— Ainda bem que chegou, é sua vez e só Arthur de falar com Thomas.– ela diz sorridente e Arthur me encara

— John, está tudo bem?– não respondo a pergunta de Arthur e entro no escritório do Thomas furioso, ele me encara e meu ódio sobe ainda mais, desço dois socos seguidos na cara dele até Arthur me segurar.— O que é isso John?– ele grita

— Você não tinha o direito de fazer isso! Não devia ter tocado nela!– grito tentando me soltar dos braços de Arthur e Thomas ri.

— O que está acontecendo aqui?– tia Polly diz entrando preocupada

— Ela que me procurou.– Thomas diz tranquilamente — E que bom que ela foi sincera com você.– ele diz e passa a mão na boca onde saia sangue.

— Ela é minha! Eu quero você longe dela!– grito e Arthur finalmente me solta quando eu me acalmo mais.

— Isso é decisão dela Johnny, se ela me procurar de novo, eu não vou dizer não.– avanço de novo e consigo dar mais dois socos da cara dele até Arthur me segurar e dessa vez me arrastar pra sala enquanto eu gritava xingamentos ao Thomas.

— Você tem que se acalmar porra!– Arthur diz me soltando no sofá

— Arthur, você tem que lembrar, ontem eu traí a Arabella com a Lizzie?– pergunto desesperado e Arthur me encara com pena.

— Eu não sei John, você sumiu com ela e apareceu depois chorando.– ele diz e eu tento me lembrar do que aconteceu — Você não se lembra?

— Não, não lembro de merda nenhuma, Arabella ficou sabendo e terminou comigo.– digo nervoso e com vontade de chorar, mas eu sou homem e me controlei

— Vocês estavam juntos?– Arthur pergunta confuso, acabei esquecendo que ele não sabia sobre o namoro

— Estamos! Eu não vou desistir dela, ela ainda vai voltar pra mim, você vai ver.– pego a garrafa de whisky e viro na minha boca.

Na semana eu tentei ir até a casa da Ada pra falar com ela, mas ela não estava, tentei o trabalho e o Sr Caisar disse que ela estava demitida porque não frequentava mais, então só tinha um lugar onde ela poderia estar, e eu não podia ir lá porque não queria piorar a situação. Eu precisava de respostas para o que realmente aconteceu aquele dia, precisava completar o quebra cabeça porque eu não me lembrava de nada. Então fui atrás da Lizzie e vi ela fazendo compras no mercado.

— A gente precisa conversar.– digo parando ela na calçada

— Eu não tenho tempo agora Johnny, mas você pode passar no bordel mais tarde.– ela diz e passa a mão na gola da minha camisa.

— Não Lizzie, eu preciso saber de uma coisa...– peço e ela para de graça e me olha — A gente transou mesmo aquele dia que fui no bordel?– pergunto e ela fica um pouco assustada mas mantém a postura

— Sim Johnny, como sempre fizemos. Quer dizer, antes de você se apaixonar por aquela garotinha né.– ela ri e passa a mão no nariz, isso era um sinal nosso, quando ela precisava me passar alguma informação mas tinha alguém por perto a vigiando, olhei ao redor e vi dois Peaky Blinders conversando perto de nós, eles estavam vigiando ela. Assenti entendendo e ela pedia ajuda pelo olhar.

— Claro Lizzie, eu não estava me lembrando muito bem mas agora...– paro de falar ao ver Arabella do outro lado da rua, ela estava me vendo conversar com a Lizzie e saiu correndo ao ver que eu percebi.

— Passa lá quando quiser.– Lizzie diz rindo e sai andando. Tinha alguma coisa errada, eu sentia.

A outra pessoa que eu precisava interrogar era o meu primo, que pelo que Arthur falou foi quem me levou para a mansão do Thomas, fui até o escritório dele e o vi sentado fumando um cigarro.

— Será que até você vai mentir pra mim?– pergunto me encostando no batente da porta e ele para o que está fazendo e me encara

— Do que está falando?– Michael pergunta desinteressado

— Nem que eu tenha o ódio da minha tia, eu vou quebrar seus ossos se não me falar a verdade.– ele me olha com medo mas tambem não perde a pose — O que aconteceu no dia em que você disse que eu traí a Bella?–  me encosto na mesa dele o encarando com raiva. Ele suspira pesado e olha para o lado e depois para mim.

— Foi tudo um plano do Thomas.– ele diz envergonhado e eu me sento na cadeira a sua frente para escutar melhor a história.

Webelong    ✨John Shelby✨Onde histórias criam vida. Descubra agora