Eles foram embora antes do fim de semana, seja o que for que eles vieram fazer em Londres deve ter dado errado, porque foram embora emburrados, Ada está ignorante comigo pois acha que menti pra ela em relação ao Thomas. Mais uma semana se passou e nós duas fomos convidadas para o casamento de Thomas. Eu comprei um vestido verde como a cor dos meus olhos, ele era tão brilhante, coloquei meus saltos e resolvi não colocar meia calça pois não estava tão frio, fiz um penteado em meu cabelo que era muito longo para ficar enrolado.
Eu precisava conversar com Thomas, precisava saber o que aconteceu e por isso iria a esse casamento, Ada e eu fomos no mesmo carro e ela não estava mesmo me suportando.
- Tomare que Grace não perceba sobre vocês dois.- ela resmungou mais uma vez, apertei meus olhos nervosa e suspirei fundo.
- Pelo milésima vez Ada, eu e Thomas não tivemos nada, aquele momento no escritório foi o primeiro e último.- ela estava custando pra acreditar então resolvi jogar outra bomba uma que causaria efeito - Eu gosto do seu outro irmão. John. - abaixo minha cabeça ao acabar sendo sincera até comigo mesma.
- Não pode estar falando sério.- ela diz um pouco animada - E porque Thomas lhe beijou?
- Eu também não sei! Achei que ele me odiasse.- o carro para em frente as portas da igreja - Eu não sei como encarar ele, ou John depois de tudo isso.
- Me desculpe por pensar tão errado sobre você.- ela segura minha mão e eu sorrio
Saímos do carro e entramos na igreja, os convidados estavam divididos, tinha a família dos Shelby de um lado todos animados e bagunçados e do outro lado a família de Grace que era bem quieta e granfina. Eu tive o azar de ficar na família Shelby e Ada fez questão que eu sentasse ao lado de John.
- Você está muito linda.- John diz sem graça, ele não me olha para falar isso mas sinto que foi sincero. Vejo o olhar de Thomas sobre nós dois.
- Ele disse algo para o meu pai?- pergunto ao John me referendo ao nosso ataque na cozinha
- Não tinha o que dizer.- John diz frio e distante, ele não me olha nos olhos, porque?
Após a cerimônia tinha a festa na grande mansão do Thomas e foi pra lá que fomos assim que acabou, eu segurava a mão de Karl enquanto entrava na casa. A família de Grace parecia bem fina e educada, me senti tão pequena no meio não só deles como perto dos Shelby também que mesmo animados ainda eram pessoas ricas. Grace tinha uma bela barriga de grávida debaixo do vestido púrpura. Tentei aproveitar a festa ao máximo conversando com Ada, Arthur e a Polly. Mas não dava pra evitar os olhares frios de John com uma mulher em seu colo, e Thomas me secando com sua esposa ao seu lado. Criei a coragem que não tinha e fiz um sinal para Thomas, precisávamos conversar, ele entendeu e eu peguei alguns corredores da casa até chegar em um adega de vinhos bem afastada da festa, vejo que Thomas me seguiu mesmo e ele fecha a porta da adega atrás de si.
- Me desculpe, eu preciso entender o que aconteceu.- peço quase exausta de tantas perguntas na minha cabeça - Porque me beijou?
- Porque eu gosto de você.- ele diz simplesmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo e da de ombros.- Não tava dando pra resistir mais.
- E aí você simplesmente me beija? Mesmo depois de ter visto eu e seu irmão juntos?- passo as mãos pelo rosto confusa
- Eu contei a ele que te beijei, ele não reagiu muito bem.- ele aponta para um corte pequeno em sua boca, então ele e John haviam brigado.
- Você fez isso para provoca-lo. Queria que ele tivesse entrado no escritório e não a Ada não é?- ele não me responde, o que confirma minha ideia, assinto e tento passar por ele para abrir a porta mas ele me segura.
- Me desculpa, eu não consigo controlar isso.- ele olha no fundo dos meus olhos dizendo isso, e me parece sincero mas eu estava com raiva.
- Você é um monstro Thomas Shelby.- digo bem perto de seu rosto e faço ele me soltar, saio nervosa pela porta e vou em direção a primeira garrafa de whisky que vejo na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webelong ✨John Shelby✨
FanfictionArabella se mete em problemas naturalmente, mas ela acaba descobrindo o plano de Thomas Shelby e se torna um alvo dele, no meio disso ela tem que lidar com a atração pelo irmão dele John Shelby. SEM REVISÃO, EXISTEM ERROS DE ORTOGRÁFIA.