《0.6》

196 21 19
                                    

Pov's Patrícia

Acordei com meu celular vibrando diversas vezes e aquilo estava me incomodando horrores. Levantei a cabeça, alcancei o celular, desbloqueei a tela e olhei para ver quem era. Era a Katy, ela não desistia.

- Como vai, rainha Brooke?

- Bem ocupada!

- Por que se faz de tão difícil?

- Katy, já falei que aquilo foi apenas uma noite que bebi demais, por favor.

- Pat, qual é? As vezes que gozou na minha boca foi por conta de uma bebedeira? - Bloqueei a tela do celular e ignorei.

Ela sabia que aquilo era chover no molhado, Katy era insuportável e só me queria porque achava que eu estava com Miley.

Ela tanto fez, que durante um período acabei cedendo e eu sabia que se Miley sonhasse com aquilo? daria merda, mesmo que na época nem estivéssemos juntas. Me ajeitei na cama e ela dormia tranquilamente do meu lado, fiquei olhando ela um bom tempo, eu gostava muito dela mas as coisa eram tão complicadas.

Eu não podia simplesmente aparecer com ela assim, mas eu também não queria abrir mão dela. Me levantei da cama e fui tomar um banho.

[Flashback On: 7 anos atrás...]

O casamento com Jerry na verdade acho que nunca deu certo, eu sempre me pegava pensando no porque eu simplesmente não pedia o divorcio. Tudo bem que de início me casei porque na época os pais que diziam com quem deveríamos casar, e eu tinha apenas onze anos, mão tinha muito o que eu pudesse fazer naquela época.

Mas depois de tantos anos juntos, eu já não devia nada a ele, nem ele a mim. Lembro bem quando pensei em fugir, eu não aguentava mais aquele velho colocando suas mãos em mim e me forçando a me deitar com ele todas as noites, pois eu precisava dar herdeiros a ele. Eu era uma criança, ele queria que eu fosse mãe, e isso acabou acontecendo.

Quando eu estava com quatorze anos engravidei de Demétria, e dois anos depois de Allyson. Havia engravidado mais uma vez um ano depois, mas Jerry ficou um pouco alterado, me espancou e acabei perdendo a criança.

A unica coisa que estava aliviando meus dias eram as especializações, dar aulas estava me distraindo e me mantendo o mais longe possível de Jerry. A noite passada com ele foi horrível, pois tentei me negar a ir para cama com ele e ele acabou me forçando, como já era de costume.

As especializações eram ótimas e tinha aquela gracinha da Miley, ela era minha melhor aluna e era uma graça sempre, preocupada comigo, sempre disposta a conversar, e me ouvir.

Assim que entrei na sala, ela estava lá sentada na primeira cadeira conversando com algumas garotas mas assim que entrei na sala ela me olhou, me seguia com aqueles lindos olhos, deu aquele sorriso todo delicado dela e eu senti meu corpo  esquentar. Ajeitei minhas coisas na mesa e me virei para lousa, eu não era o tipo de professora que pedia atenção, eu começava a aula e quem acompanhasse bem, se não acompanhassem paciência. Terminei de anotar os dados na lousa e me sentei na mesa, cruzando as pernas olhando para os alunos. Miley me olhava diretamente nos olhos e vi quando ela molhou os lábios, olhando para minhas pernas.

- Alguém arisca um diagnóstico pelos sintomas na lousa? - Perguntei. Todos olhavam com cara de nem imaginar o que seria, menos Miley, que me olhava com um sorriso no rosto, e quando ela viu que ninguém falaria nada, ela levantou a mão. - Miley! - Falei e ela sorriu.

- Síndrome de Chediak Higashi.

- Pode falar mais sobre ela?

- Claro, Doutora Brooke! - Ela falou e se levantou, ficando de frente para a sala e eu não pude deixar de olhar melhor o corpo dela. - Bom, essa síndrome é extremamente rara, apenas 200 pessoas no mundo foram diagnosticados. É um distúrbio genético que afeta o sistema imunológico, impedindo o corpo de se defender de vírus e bactérias. Costuma gerar varias infecções e levar os pacientes a morte na primeira década de vida. Normalmente as pessoas que sofrem essa síndrome também são albinos e sofrem com hemorragias. 

IndestrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora