《0.8》

179 22 18
                                    

Pov's Ally

Acordei um pouco atordoada, com bastante dor de cabeça, eu havia ficado boa parte da noite acordada olhando Lauren dormir.

Abri os olhos, passei a mão do outro lado da cama, ela não estava. Eu ainda estava um pouco tonta de sono, e tentava acordar de fato. Me sentei na cama de uma vez só e fiquei mais zonza ainda.

- Não vou machucar ninguém. Elas são boas comigo. Eu não posso. Eu não vou machucar ninguém. Eu sou boa. Não sou louca. Não sou louca. Sou boa. Eu sou boa. - Fiquei atordoada e me levantei confusa. Ela estava no banheiro, esfreguei os olhos, fui até lá e bati na porta.

- Lauren? - Bati na porta outra vez. - Está tudo bem?

- Eu... Não vou não... Eu não posso... Eles querem me matar... Eles é que são monstros, não eu. - Ela falava várias vezes repetidas e escutei algo cair no chão.

Olhei para baixo e tinha sangue escorrendo por baixo da porta. Aquilo me deu um desespero tremendo, ela devia estar machucada. Comecei a bater na porta.

- Lauren abre, sou eu, a Ally!

- Eles vão te machucar, não posso deixar. Eles são ruins, eles não querem parar.

- Lauren, abre, ninguém vai me machucar! - Eu estava entrando em desespero, forçando a porta e nada de abrir. Quando olhei para trás Demi e Taylor estavam no quarto.

- Ela vai te fazer mal igual fez a todas. - Ela falou, Demi me jogou uma chave e eu abri a porta. Ela me olhou, sua roupa estava cheia de sangue e seus braços escorriam. - Seu pescoço... Foi eu?

- Está tudo bem, Lauren. - Falei tentando me aproximar, ela me olhava assustada e se afastou.

Fiquei parada, ela passou por mim com tudo. Taylor a segurou e ela se debatia um pouco.

Taylor abraçou ela com tudo e a segurou até que ela se acalmasse. Fui tentar me aproximar e Demi não deixou, me levou para longe e Taylor sentou com Lauren no chão.

- Eu não queria machucar ela, Griffin está certo, eu sou um monstro! - Ouvi Lauren falar em meio ao choro.

Saímos do quarto e fomos para sala. Eu estava nervosa.

- Você tentou algo com ela, Ally?

- Claro que não, Demetria, está louca? Ela é minha paciente e não gosto de mulheres!

- Ally, sério? Sou sua irmã, não tem que mentir para mim.

- Não estou mentindo, para de graça, Demi. Sabe, estou começando a entender a agressividade que o Griffin falou.

- Ally, ela não é agressiva e nem louca, ela precisa de ajuda, igual a Taylor. Imagina o que elas passaram na mãos dos loucos que eram os pais da Lauren?

- Demi, ela se cortou inteira.

- Ally, você lembra como eu ficava antes? Quando aconteceu aquilo com o irmão da Rosália?

- Dee... - Tentei cortar o assunto.

- Ally, ele me violentou, eu fiquei mal. Fiquei mal por anos. Eu chorava, não dormia bem, emagreci, comecei a me machucar. Fiquei anti social, tudo por conta da violência que eu passei e que tem sequelas na minha vida até hoje. Eu só estou bem hoje porque você me ajudou, porque se não fosse você, eu podia estar jogada na ala psiquiátrica igual a Lauren. Então pensa um pouco, muita gente já desistiu dela, não é para isso que você tirou ela daquele hospital. - Demi falou aquilo e fiquei pensando. Ela estava certa, eu só estava muito assustada com tudo o que aconteceu. - Vai para o seu escritório, relaxa um pouco. Eu vou subir, ajudar a Taylor com ela e ver se a Lauren precisa de pontos.

IndestrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora