Pov's Ally
Acho que eu já estava tão habituada as coisas ruins, que quando acontecia algo bom, eu tinha até medo de ser apenas ilusão.
Agora finalmente parecia que Lauren e eu teríamos paz. Eu estava ali em pé no estacionamento, tentando respirar, tentando pensar, talvez até tentando controlar minha empolgação.
Eu andava de um lado para o outro tentando me acalmar, meu celular vibrou e eu o peguei, havia uma mensagem.
"Allyson Brooke."
O número era desconhecido.
"Quem é?"
"Seu futuro."
"Não estou entendendo."
"Logo você entenderá."
"Não se pode ter tudo nessa vida."
"E entrar no caminho de algumas pessoas não é a melhor escolha.""Griffin?"
Perguntei, olhando em volta, mas não havia nada e nem ninguém ali.
"Seria óbvio demais, não acha?"
"Não costumo responder estranhos."
"Logo seremos bem mais que estranhos..."
"Queria te fazer uma pergunta médica."
"Quantas sessões de choque são necessárias para que uma pessoa perca a memória?""Isso é relativo."
O celular continuou vibrando e eu parei de responder. Até que ele tocou e eu atendi.
- Vai mesmo me deixar falando sozinha? - Era uma voz feminina desconhecida para mim.
- Quem é você?
- Já te respondi esta pergunta.
- Meu futuro? Não se achou um pouco prepotente não?
- Olhe bem em volta. As flores, as árvores... Tudo à sua volta, isso vai sumir. Guarde o que puder na memória.
- Você é louca.
- Você não imagina o quanto. - Ela disse e depois gargalhou. Eu olhava em volta, procurando alguém com um celular, mas não havia ninguém.
- Onde você está?
- Muito perto. Ora, ora, ora, teremos plateia. O pequeno pivete, a irmã Lovato e a aberração. - Ela falou e pude ver Demi e Taylor vindo com Noah. - Olhe bem para eles, será a última vez que os vê. - Fiquei segurando o celular na mão e comecei a me afastar de onde eu estava, fui andando para não chamar a atenção ou assustar Noah. Foi quando ouvi um carro acelerando como louco, vinha em minha direção, eu fiquei travada. Ele deu um cavalo-de-pau, parou na minha frente e uma pessoa com mascara surgiu. - Doces ou travessuras? - A voz era idêntica a do telefone, ela tirou a máscara, desceu do carro, borrifou alguma coisa em meu rosto e eu fui ficando tonta. Olhei para trás, vi Noah correndo desesperado, então fui puxada para dentro do carro e jogada em uma canto. - Avisei que estava perto.
- Que... Droga é você?
- Seu futuro, querida... - Ela veio para cima e ouvi a voz de Demi gritando. Ea puxou a garota de cima de mim, me levantei meio tonta e sai de dentro do carro, a garota estava em cima de Demi.
Ela deu alguns socos na minha irmã e eu a puxei de cima dela, eu estava tonta, mal conseguia ficar de pé.
Vi levarem Griffin e Zayn, não sei como eles imobilizaram os guardas e vieram na minha direção com armas. Griffin segurava a arma apontando para mim e Zayn para Taylor e Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível
FanficOs pais deveriam proteger e cuidar dos filhos, não é? Estar sempre lá e ensinar coisas. Mas a única coisa que meus pais me ensinaram, é que ser diferente é errado. Fui deixada, largada, abandonada em uma clinica, onde o lugar mais calmo é minha cela...