Pov's Miley
Minha mãe sempre falava: "Não deixe as coisas complicarem. O que começa errado dificilmente vai para frente." E eu, como uma boa filha adolescente, não dei ouvidos e me envolvi com a minha professora, que era casada com um homem e tinha uma filha mais velha que eu.
Eu estava pedindo para sofrer e mesmo depois da morte do marido dela, ela nunca quis me assumir. Eu era o grande amor da vida dela da porta do motel para dentro, fora eu era apenas uma brilhante cirurgiã ortopédica. Lá estava eu novamente, ouvindo as conversas dela com a filha enquanto eu permanecia quieta e ela aumentava o volume de um filme em que um homem falava algumas frases aleatórias. Claro que todos sabiam que Patrícia Brooke se aventurava por aí com alguém, mas todos achavam que era algum interno bonitão e não uma jovem médica. Assim que ela desligou o telefone, ela veio me beijar e eu desviei.
- O que foi Miley?
- Pat, você prestou atenção em tudo que a Ally te falou?
- Claro, a garota foi internada para receber cura gay, mas não tenho muito o que fazer? - Era um absurdo ouvir aquilo.
- Patricia, você se ouve falar? - Perguntei nervosa e me levantei da cama.
- Não entendi, loirinha.
- Patrícia, sua filha é lésbica, eu sou lésbica e não sei se já te avisaram, mas você também é! Você prefere fechar os olhos para o que aquela garota está passando. Podia ser eu ou Demi naquela situação, você acha mesmo que tem que ficar quieta por dinheiro?
- Miley, nada é simples assim e não sou lésbica.
- Ah não? - Dei risada, me levantei da cama e comecei a me vestir. - Você é o quê? Hétero?
- Fui casada com um homem que não era carinhoso e quando te conheci, você me deu tudo o que eu deseja em meu casamento. Eu estava muito carente e acabei deixando aquele primeiro beijo ir mais adiante. - Patrícia estava abusando demais da minha boa vontade e paciência. Acabei de colocar a roupa, peguei as coisas e fui para porta. Ela se levantou e me segurou. - Aonde vai?
- Embora! Eu já deveria ter feito isso antes, eu não sou nenhum tampão Patrícia, eu tenho sentimentos okay? Estou cansada de só servir para sexo para você! Eu sou uma mulher jovem e bonita, sou inteligente e sou uma médica maravilhosa, eu não preciso ficar passando por isso!
- Miley, vamos conversar?
- Não e se eu fosse você, daria ouvidos a Ally, já entrei naquele lugar com a Ari e você se lembra muito bem que reclamei de ter que assistir os choques que a garota tomava. - Falei e fechei a porta. Patrícia nunca ia mudar, afinal, ela era a viúva de Jerry Hernández. Aos olhos da sociedade, o homem perfeito e ela uma dama da sociedade, dona do maior e mais caro centro médico de Seattle. Patrícia já tinha seus 46 anos, o que ela ia querer como uma médica novata de 25 anos? Sexo e curtição.
Mas eu estava cansada, eu não queria só isso com ela, eu queria mais, muito mais. Eu, idiota, sonhava em me casar com ela, mas acredito que depois de hoje meus sonhos acabaram e eu caí na real. E tambem assim seria melhor, Katy surtaria de saber que eu estava com uma mulher com praticamente a idade dos nossos pais, avisaria eles na hora e isso daria uma merda monumental. Eles cortariam minha mesada e eu estaria na merda.
Continuei caminhando para o ponto de táxi e logo ouvi a voz dela atrás de mim, estava chovendo um pouco. Plhei para trás e Patrícia vinha correndo, terminando de colocar seu casaco, chegou bem perto de mim e me segurou pelo casaco.
- Você não é um tampão. - Ela falou me segurando e eu tentei me soltar dela, não queria ficar perto. - Me perdoa Miley, não sai assim. Você não é só um tampão como pensa, eu gosto de você, gosto de estar com você - Ela falou aquilo e me beijou. Ela capturou meu lábio inferior em um beijo calmo, que me arrepiava inteira toda vez que ela fazia daquele jeito e mordia bem de leve. Tentei me afastar, mas ela me segurou e passou sua língua em meus lábios. Senti sua mão entrelaçar em meus cabelos e me puxar mais para ela. Patrícia nunca me beijou assim no meio da rua, eu acabei cedendo e correspondendo o beijo. Aquela mulher era meu ponto fraco, sua língua explorava minha boca sem pressa alguma e logo ela separou nossas bocas, encostou a testa na minha e sorriu para mim. - Fica comigo Miley, não faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível
FanfictionOs pais deveriam proteger e cuidar dos filhos, não é? Estar sempre lá e ensinar coisas. Mas a única coisa que meus pais me ensinaram, é que ser diferente é errado. Fui deixada, largada, abandonada em uma clinica, onde o lugar mais calmo é minha cela...