Pov's Lauren
Acordei com um sorriso no rosto, me lembrando da noite passada.
Me peguei sorrindo igual uma idiota, Ally era perfeita, eu estava tão feliz era como se eu finalmente estivesse tendo uma vida de verdade.
Me aconchego na loira, que dormia de bruços, beijei seu pescoço, ela resmungou se mexendo na cama e eu a abracei.
- Hã, já amanheceu? - Ela resmungou, vindo mais para perto. Allyson ainda estava de costas para mim, então beijei sua nuca.
- Já sim, loirinha. - Falei, ela se virou para mim e ficou me olhando.
- Acho que eu bebi um pouco demais ontem. - Quando ela falou aquilo, meu coração ficou pequeno e apertado, o medo de ela falar que tudo o que rolou foi por conta da bebida me assustava.
- Eu senti um leve gosto de vinho na sua boca ontem. - Falei sem graça.
- Eu tomei algumas taças na verdade. - Ela falou sorrindo. - Me dê só um minuto. - Ela falou, se levantou e seguiu para o banheiro no quarto. Depois de alguns minutos, ela voltou para cama e ficou deitada de frente para mim.
- Então, loirinha? - Falei e ela me beijou. Fiquei surpresa mas retribui o beijo e senti um gosto de hortelã.
- Agora o gosto está melhor, não é? - Ela falou mordendo os lábios e eu dei risada, lhe dando um selinho.
- Qualquer beijo vindo de você tem um gosto maravilhoso. - Falei, ela veio para cima, me beijando. O beijo ficava mais intenso a cada segundo, o calor começava a aumentar e eu já não sabia como arrumar ar. Ela mordia meus lábios, eu já estava ficando excitada e foi quando senti ela passar a mão entre meus cabelos.
Ela então puxou meu cabelo e me veio aquelas lembranças de Zayn, ele sempre puxava meu cabelo, exatamente do jeito que ela puxou, claro que não tinha a mesma força.
Mas eu já não conseguia não pensar nele e nas agressões que ele me causava. Allyson continuava me beijando, eu estava lembrando cada vez mais dos abusos, até que comecei a chorar. Allyson parou de me beijar e tentou me acariciar.
- Hey! Hey, meu anjo, o que houve? - Ela falou bem próxima a mim, me acariciando.
- Eu não posso... Por favor, Ally, me deixa sozinha. - Eu falava, tentando a afastar de mim, mas ela me abraçou mesmo contra a vontade.
- Me fala, o que foi? - Ela falou e eu só chorava, as imagens vinham como facas em minha mente.
- Eu estou lembrando das coisas, eu não quero, mas estou lembrando! Me deixe só, por favor Ally, eu não quero machucar você. - Ela se aproximou e me beijou o rosto.
- Eu não vou deixar você sozinha, vou ficar aqui com você. - Ela me abraçou mais forte e ficou me fazendo carinho. - Hey, meu anjo, se acalma, eles não vão mais te fazer mal, você é minha agora, eu vou te proteger de tudo e todos.
- Ally. - Falei em meio as lágrimas, ela me olhou e beijou meus lábios de maneira doce.
- Hey, finge que ainda está de noite, eu vou te abraçar e te fazer carinho até você dormir. Depois, quando você acordar, vamos conversar sobre coisas bobas de casal, eu vou te falar que te adoro e você vai ficar sem graça... - A voz de Ally era doce e me acalmava. Eu suspirava enquanto ela afagava meus cabelos e me deixava mais calma. Aquela mulher era tudo o que eu poderia querer. Eu não dormi, mas fiquei ali, abraçada com ela o tempo todo. - Lauren, não entendendo nada do que está acontecendo, só sei que vou estar sempre com você.
- Eu também estarei sempre com você. - Eu estava feliz, afinal, ela parecia tão entregue a tudo que aconteceu, como eu também. Eu não podia pedir nada mais que aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível
FanfictionOs pais deveriam proteger e cuidar dos filhos, não é? Estar sempre lá e ensinar coisas. Mas a única coisa que meus pais me ensinaram, é que ser diferente é errado. Fui deixada, largada, abandonada em uma clinica, onde o lugar mais calmo é minha cela...