Alguns meses depois...
Pov's Demi
Eu estava deitada, mal havia dormido na noite passada, as coisas foram turbulentas, senti bastante dor. O pequeno dentro de mim parecia inquieto, me ajeitei na cama para tentar descansar um pouco e a porta se abriu, olhei, era Violet.
- Posso?
- Claro, meu amor. - Era muito bom ter Violet, no fim Tay e eu adotamos ela, agora ela era nossa. Bruna desistiu dela perante um juíz e isso me deixou muito mais tranquila de que ela não tentaria tomá-la de mim no futuro.
- Eu queria conversar com você, mãe.
- Senta aqui, amor. - Falei mostrando um espacinho para ela na cama e ela se deitou olhando para mim.
- Quando o Edward nascer, você ainda vai me querer? - Ela perguntou sem me olhar e eu fiz com que ela me olhasse.
- Querida, claro que vou te querer, você é minha filha agora.
- Mas mãe, a Bruna era minha mãe, e ela me queria, até ter o bebê novo.
- Querida, ele vai ser seu irmão, você vai ser a irmã mais velha dele e vou continuar te querendo do mesmo jeito. Só vou te amar um pouco mais, porque a cada dia aprendo a amar mais você, Violet.
- Eu só tenho medo.
- De quê, amor?
- Ele é seu de verdade, vai sair da sua barriga, eu não.
- Meu amor, você é minha de verdade, é minha aqui. - Falei apontando para o meu coração. - Não importa se não nasceu da minha barriga, você é minha porque me escolheu como mãe e eu te escolhi como filha.
- Eu te amo. - Ela falou, me abraçando, e ficou assim um bom tempo. Até que se separou de mim, eu levantei na mesma hora enjoada e fui até o banheiro vomitar. Quando voltei, ela segurou minha mão. - Tudo bem?
- Sim,€ amor, a noite toda foi assim, acho que é fase da gravidez.
- Não dormiu a noite toda, mãe?
- Infelizmente não, querida.
- Por que não tenta dormir agora? Eu cuido de você. - Ela falou, eu fiz carinho no rosto dela e alguém bateu na porta.
- Quem é?
- Sou eu, Tay, posso entrar? - Eu e ela continuávamos brigadas, eu nem queria mais estar brigada, mas ela também parecia não fazer por onde para fazermos as pazes.
- Pode sim. - Falei e ela entrou. Violet foi até ela beijá-la, a garota era bem mais gruda a mim, mas até que ultimamente elas estavam mais grudadas que antes.
- Como vocês estão?
- Eu estou bem, mas a mamãe não. Ela ficou a noite toda passando mal e não dormiu nem um tiquinho. - Ela falou e eu olhei feio para ela. - Olha, o Noah está me chamando, eu vou lá brincar com ele. - Ela falou e saiu praticamente correndo do quarto.
- Você está bem? - Tay perguntou me olhando, ela parecia bem preocupada.
- Estou sim, foi só enjoos e um pouco de dor, porque ele estava com o cotovelo na minha costela.
- Certeza?
-Sim. - Falei e ela se aproximou de mim.
- Eu queria conversar com você. - Ela falou um pouco séria demais.
- Algum problema?
-Não, na verdade não. Eu só queria falar para você que vou ficar uns dias fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível
FanfictionOs pais deveriam proteger e cuidar dos filhos, não é? Estar sempre lá e ensinar coisas. Mas a única coisa que meus pais me ensinaram, é que ser diferente é errado. Fui deixada, largada, abandonada em uma clinica, onde o lugar mais calmo é minha cela...