Pov's Miley
Eu mal dormi na noite passada e nem a madrugada de tanto discutir com a Patrícia. Ela enfiou na cabeça que eu estava traindo ela com meio mundo e não ficou em paz enquanto eu não disse onde eu estava.
Eu estava sentada na parte da frente da casa de Ally esperando que ela chegasse e então finalmente ela estacionou seu carro. Eu me levantei para ir até ela, mas ela simplesmente desceu do carro rapidamente e veio em minha direção com a cara fechada. Tentei a beijar, mas ela desviou.
- Anda, o que você está fazendo na casa da minha filha?!
- Vamos lá dentro que vou te explicar. - Falei e saí caminhando na frente dela e ela veio me seguindo. Assim que entrei, Ally havia acabado de entrar, ela estava toda molhada. - Ally, sua mãe está aqui. - Ally nos olhou, Lauren entrou em seguida com um cachorrinho e ela parecia um pouco assustada.
- Vai lá para o quarto, já já eu subo. - Ally falou e Lauren subiu.
- Essa é a Lauren que eu estou pensando?
- Sim. - Ally respondeu tranquilamente.
- E o que você faz aqui? - Patrícia perguntou de forma arrogante para mim.
- Eu vim apenas...
- Você está transando com a minha filha? - Ela falou aquilo de supetão.
- Patrícia, que você está pensando?
- Você me envergonha!
- Eu te envergonho? Você quer falar de envergonhar, Patrícia? Você passou a madrugada inteira sendo uma mula comigo, uma grossa e você nem consegue ser madura de verdade para falar para sua filha o que eu sou sua. - Ally nos olhava, dava para ver o pânico de Patrícia, mas eu estava cansada de ser colocada de lado. - Você veio a troco do quê? Me ofender?
- Você quer que eu fale o quê, Miley? Te elogie por você ser uma vagabunda, que não se contentou com a mãe e foi atrás da filha? - Quando ela falou isso, me subiu uma raiva e dei um tapa na cara dela.
- Eu não tenho nada com sua filha, apenas vim ajudá-la com a Lauren e graças a Deus, agora não tenho mais nada com você também! Porque se você não consegue me assumir, eu não quero mais nada com você. Cansei de perder anos da minha vida do seu lado! - Falei aquilo e subi para o segundo andar, eu estava nervosa, chateada e a vontade de chorar era enorme. Eu não conseguia me controlar.
- Hey! - Olhei para o lado, era Lauren com aquele cachorrinho lindo, sorri meio que forçado e ela fez sinal para que eu entrasse no quarto dela. Algo estava diferente em Lauren hoje, ela parecia mais leve do que nos outros dias. Entrei no quarto e sentei na cama.
- Rolou algo pesado lá embaixo, não é?
- Um pouco, na verdade. - Falei sem graça.
- Miley, espero que não me leve a mal, mas sabe, acho que já te vi mais vezes do que o normal na ala. - Suspirei com aquilo e tampei meu rosto.
- Tenho mais em comum com você do que imagina.
- Como assim? - Lauren perguntou, eu não sabia bem o que responder e nem se podia responder a pergunta dela.
[...]
Pov's Narradora
Era difícil se controlar, afinal, viver tão próximo de Lauren trazia muitas lembranças para Miley e muita frustração.
Afinal, se ela tivesse sido tão corojosa como Allyson, ela teria salvado sua irmã de passar por todas as coisas que ela devia estar passando até hoje. Era difícil aceitar, mass sua família cometeu muitos erros no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível
FanficOs pais deveriam proteger e cuidar dos filhos, não é? Estar sempre lá e ensinar coisas. Mas a única coisa que meus pais me ensinaram, é que ser diferente é errado. Fui deixada, largada, abandonada em uma clinica, onde o lugar mais calmo é minha cela...