Pov's Ally
Acordei durante a madrugada no sofá, eu estava dolorida, depois de tudo aquilo acho que acabei pegando no sono, me sentei e olhei no relógio eram três e meia da manhã.
Esfreguei os olhos algumas vezes e consegui ouvir as risadas da Demi e Taylor bem baixas, pelo menos alguém estava feliz ali. Só de me lembrar que provavelmente Miley estava lá em cima dormindo com Lauren, me subia um nervoso quase que incontrolável.
Minha vontade era subir lá e arrancar a loira de cima dela. Me levantei, fui tomar um copo d'água, olhei pela janela e vi Miley, ela parecia brigar com alguém no telefone.
Provavelmente a namorada ciumenta que ela falou mais cedo, tomei minha água e subi para o segundo andar, mas quando passei pelo quarto onde Lauren estava, ela estava em pé olhando pela janela.
Fiquei a observando até que pude ouvir bem baixo ela chorar, respirei fundo e entrei no quarto.
- Lauren, está tudo bem? - Perguntei antes de entrar, afinal, eu não queria assustar ela.
- Não, Ally. - Ela respondeu aquilo com a voz embargada e na mesma hora eu adentrei o quarto. Deixei meu copo ao lado da cama e fui até ela, meu coração se partiu ao vê-la mal. Peguei o ombro dela e a virei para mim, ela chorava muito. - Não quero voltar para aquele lugar, eu sei que sou um problema, que machuquei você, mas juro que não queria fazer isso. Tudo o que não quero é machucar você! - Ela falou aquilo entre lágrimas, sua voz estava totalmente embargada e ela não se controlava. Eu a puxei, a envolvi em meus braços, a segurei ali como se eu pudesse protegê-la de todo mal e ela soluçava enquanto estava com o rosto enterrado em meu peito.
- Shiu, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem, Lauren. - Falei afagando os cabelos dela, eu estava me segurando para não chorar, me partia a alma ver Lauren daquela maneira. Fquei ali a segurando em meus braços até que ela parasse de chorar e finalmente ela parou. Nos separei para olhá-la, encarei suas esmeraldas já sem luz, tristes e fiz um carinho em seu queixo. - Tive uma ideia! - Olhei no meu relógio, me soltei de Lauren e peguei um moletom para ela. A ajudei a vestir, estendi minha mão para ela e sorri. - Vem comigo?
- Para onde?
- Quero te mostrar algo. - Ela me olhava um pouco insegura, então dei um passo a frente e peguei sua mão.
Tocar a mão dela me dava algo diferente, era estranho ter contato com Lauren, entrelacei nossos dedos e a puxei. Descemos as escadas como duas adolescentes, eu não sei porquê, mas eu estava sorrindo naquele minuto.
Eu queria ir a pé com Lauren, mas eu tinha um pouco de medo, afinal, eu não sabia como ela reagiria. Assim que pisamos na calçada ela me olhou quase que procurando segurança em meus olhos, sorri para ela e ela me deu um sorriso amarelado.
A puxei mais para perto, ela segurou em meu braço e fomos caminhando calmamente. Estava um pouco frio, afinal, era madrugada, Lauren se agarrava em meu braço e eu confesso que estava adorando ter ela perto de mim daquele jeito.
Continuamos caminhando, poucos carros passavam naquele minuto, mas Lauren não aparentava estar nervosa nem nada do gênero e isso me deixava muito feliz, pois era algo positivo.
- Onde vamos?
- Estamos quase chegando. - Falei apontando para um pequeno bosque em minha frente e vi Lauren ficar um pouco nervosa. - Hey, calma. Você está comigo, não tem do que ter medo, okay? - Ela me olhava ainda preocupada e eu acariciei a mão dela.
Continuamos andando e logo chegamos onde eu queria, uma pequena clareira de frente para um pequeno penhasco. Muitos diriam que ali era um lugar estranho para levar alguém, mas eu não achava, achava aquele lugar particularmente lindo, ainda estava tudo bem escuro. Ajudei Lauren a se sentar sob uma pedra e me sentei ao lado dela. Ela chegou bem perto e eu passei meu braço em volta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível
FanficOs pais deveriam proteger e cuidar dos filhos, não é? Estar sempre lá e ensinar coisas. Mas a única coisa que meus pais me ensinaram, é que ser diferente é errado. Fui deixada, largada, abandonada em uma clinica, onde o lugar mais calmo é minha cela...