《2.1》

136 13 23
                                    

Pov's Ally

Assim que olhei no corredor, Lauren estava falando com uma morena totalmente estonteante, ela dava risada e parecia gostar da conversa.

Eu não conhecia aquela médica, ela acariciou Lauren e aquilo me corroeu por dentro.

Fui caminhando calmamente até onde elas estavam, assim que cheguei, Lauren me olhou e sorriu de um jeito tão plena, que me iluminou por dentro.

- Oi, Lauren. - Falei e a doutora me olhou de cima a baixo.

- Quem é essa loira bonita?

- Essa é Allyson Brooke. - Ela deu uma pausa e pegou em minha mão. - Minha namorada. - Eu acho que nunca fiquei tão boba em toda minha vida como naquele minuto que ela me apresentou como namorada.

- Ah... Prazer, senhorita Brooke, sou Eva Green, fui contratada para substituir a senhora, agora que será a nova diretora do hospital.

- Prazer.

- Podemos ir? - Lauren perguntou, entrelaçando nossos dedosn eu sorri e acenuei em positivo com a cabeça. Lauren me deu um selinho, eu devia estar em um sonho. - Senti sua falta.

- Eu também senti. - Entramos no carro e Lauren foi o caminho todo falando com Noah, garantindo que já estava quase em casa. Quando chegamos, ele veio correndo na direção dela e pulou em seu colo. Lauren o enxeu de beijos.

- Mãe, eu estava com muitas saudades de você.

- Eu também estava, garoto. Agora nada mais vai me tirar de perto de você.

- Você promete?

- Prometo, seremos uma família feliz agora.

- É tudo que mais quero. - Noah desceu do colo dela, segurou em sua mão e depois a minha. - A semana com tia Demi e tia Taylor foi ótima, eu ganhei delas no vídeo game! Eu deixei elas ganharem uma vez, mas depois ganhei todas as partidas.

- Que legal filho. Meu amor, se importa de ir brincar mais um pouco com suas tias? Eu preciso conversar com a Ally.

- Não, mamãe.

- Obrigada, querido. - Noah saiu correndo e nós subimos para o quarto.

- Alguma problema, Lauren? - Ela sentou na cama e fez sinal para que eu fizesse o mesmo.

- Precisamos conversar.

- Sobre o que?

- Sobre nós, Allyson. - Ela estava bem mais seria do que eu gostaria. - Hoje eu decidi terminar com você. Desisti de nós tantas vezes hoje. Decidi ser sua amiga, enquanto faço meu tratamento para me conhecer e me entender. - Eu já estava com lágrimas que não podia conter.

- Você vai me deixar, Lauren? Depois de tudo?

- Eu pensei e essa parecia a decisão mais correta, Allyson. Eu passei por muita coisa, tenho muitos traumas e problemas...

- Lauren...

- Me deixe falar.

- Está bem.

- Essa seria a melhor solução e quem sabe no futuro teríamos algo, ou não. - Lauren estava dilacerando meu coração naquele minuto. Me levantei da cama e fui sair do quarto, mas ela segurou minha mão. - Mas hoje, quando você foi me buscar no hospital, eu vi que sem você eu não existo. Hoje eu estou bem, feliz, tenho meu filho e uma família graças a você. Eu hoje não me vejo longe e nem conseguiria ver você com outra, pessoa, então, Allyson, só me resta pedir que me aceite com todos os meus problemas, traumas e que fique comigo mesmo quando tudo parecer difícil. - Eu comecei a chorar e ela limpou meu rosto. - E eu prometo te amar incondicionalmente enquanto eu viver.

IndestrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora