Pov's Dove
Às vezes eu acho que minha mãe tem razão, talvez eu não devesse continuar essa busca, eu procurava por ela já a tanto tempo e nunca achei nenhum vestígio de Ana.
Conhecendo bem os tratamentos, Ana poderia estar morta, era quase que impossível tanto anos em busca dela e nunca achar nenhuma pista sequer daquela mulher. Era difícil abrir mão dela, eu tinha medo de desistir e ela ainda estar por aí, precisando de mim.
Mas também tinha medo de não desistir, ela já ter saído do lugar onde os pais a jogaram e ter seguido sua vida. Ela pode ter construído sua vida e ter me esquecido, eu pensava enquanto terminava de colocar minha roupa.
Hoje eu começaria em mais uma clínica nova, talvez essa devesse ser a última, talvez eu devesse morar naquele lugar, era afastado de tudo era um país esquecido. Talvez ali seria o lugar certo para recomeçar.
Assim que cheguei ao hospital psiquiátrico, logo me entregaram algumas fichas. A maioria era por causa da maldita cura gay, como era possível tantas famílias sujeitarem seus filhos a esses tratamentos desumanos?
- Doutora Dove. - Um homem falou com um sotaque estranho, se aproximou de mim e me deu sua mão, o cumprimentei. - Você veio só olhar ou veio colocar a mão na massa?
- Vim apenas garantir que fiquem vivas. - Respondi da forma que eu pude e logo ele me deu passagem. Fui em todas as pacientes, uma a uma e meu estômago já estava embrulhado, mas agora faltava apenas uma.
Eu entrei na sala e ouvia os gritos da jovem, eu não queria olhar, aliás, queria olhar o mínimo possível. Os gritos dela me davam vontade de chorar.
Analisei as fichas, ela estava a muito tempo lá, havia sido esquecida e essa era a única ficha sem fotos. Acabei de ajeitar minhas coisas sobre uma pequena mesa de ferro e permaneci o maior tempo possível sem olhar para a paciente.
Os gritos dela estavam me fazendo mal, imagine ver ela sendo torturada, os choques eram desumanos, o tratamento em si era desumano.
- É tudo tão simples, querida, basta ficar molhada vendo um homem se tocar e eu paro. - Ouvi o médico falando e aquilo era asqueroso demais de se ouvir.
- Eu não consigo. - A garota falava com sua voz embargada, mesmo que ela estivesse quase sem voz. - Eu não consigo, eu quero, mas não sei como mudar! Me casem com um deles, só parem, por favor. - A jovem pede em total desespero, foi quando ouvi o médico gritar e aí eu me virei, ele segurava sua mão sangrando.
- Esse animal me mordeu, para mim chega! - Ele esbravejava alto. - Ela é toda sua. - Ele falou para mim e saiu andando, levando todos os enfermeiros e me deixando sozinha com ela. Eu olhei a ficha, ela era uma paciente super agressiva, já havia mandando mais de vinte pessoas para a enfermaria. Eu respirei e fui até a cama, o cabelo dela cobria todo seu rosto.
- Não vou machucar você. - Falei e ela bufou.
- Não tem como me ferir mais do que já estou ferida e se não quer perder alguns dedos, não chegue perto de mim. Apenas faça seu trabalho.
- Não sou com eles. - Falei, tentando ganhar a confiança dela.
- Então não deveria estar aqui, a última que tentou me ajudar, eles internaram aqui como louca. Uma médica está presa aqui, passando pelo mesmo que eu,bentão faça o que veio fazer. - Ela falava olhando para o lado, eu a analisava, seus braços estavam muito roxos e marcados pelas amarras. Ela estava magra e sub-desnutrida, aquilo era, sem dúvidas, desumano.
- Eu não quero te fazer mal, eu só estou aqui porque procuro alguém especial para mim, alguém que eu amei no passado e ainda amo muito. Eu tinha uma namorada, ela era tudo para mim, mas os pais dela eram muito religiosos e pagaram para alguém sumir com ela e interná-la. Eu não pude impedir, isso me destruiu por dentro, mas eu me formei em medicina e comecei a ir a clínica por clínica que tem esse tratamento nojento em busca dela. As pessoas me mandam desistir, dizem que ela pode estar morta, que ela pode estar livre, já casada e com sua família. Mas eu não posso desistir, eu preciso saber como ela está e se ela está bem. - Eu já estava chorando, lembrar de como foi ter Anna arrancada de mim sem que eu pudesse impedir, me dilacerava por dentro, era horrível toda aquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível
FanfictionOs pais deveriam proteger e cuidar dos filhos, não é? Estar sempre lá e ensinar coisas. Mas a única coisa que meus pais me ensinaram, é que ser diferente é errado. Fui deixada, largada, abandonada em uma clinica, onde o lugar mais calmo é minha cela...